Famosos

Polícia diz que Paris Jackson quis chamar atenção com suicídio

Filha de Michael Jackson ligou para os médicos após tentativa


522bb4389b07be1cc39477e4c30d8d7b.jpg

Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, de 15 anos, assustou a todos e foi internada em um hospital após tentar suicídio nos Estados Unidos.

Segundo o site “TMZ”, o caso aconteceu em sua residência na Califórnia. A mãe de Paris, Debbie Rowe, disse a um programa de TV norte-americano que a moça deu entrada no hospital cheia de cortes no pulso.

Na mesma entrevista, Debbie, que abriu mão do direito de criar seus filhos em 2001, também falou que Paris está passando por alguns problemas.

Os policiais que investigam o caso disseram que a filha de Michael Jackson não gostaria de acabar com sua vida, e sim chamar atenção, tanto que ela mesma ligou para os paramédicos. “Ela queria ser salva. Não faz sentido, se a pessoa realmente quer morrer, ela não chama a emergência e não pede que enviem uma ambulância até o local onde está", falou um dos policiais, que não quis se identificar.

O advogado da família de Michael Jackson disse que a menina está bem e que recebe os cuidados médicos necessários, porém ainda não há previsão de alta do hospital.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado