Famosos

Gerald Thomas explica polêmica com Nicole Bahls e reclama das críticas

Diretor tentou colocar a mão por dentro do vestido da morena em gravação do "Pânico"


fd6c14729e1a9484d73823da02b5e77b.jpg
Foto: Anderson Borde/AgNews

Na tarde desta sexta-feira (12), Gerald Thomas falou sobre a repercussão de ter colocado as mãos dentro do vestido de Nicole Bahls, durante gravação do "Pânico na Band" na noite de ontem.

Revoltado com as críticas que recebeu, o diretor teatral escreveu em seu blog que tudo não passou de uma brincadeira e que no final da gravação eles riram e se abraçaram.

Gerald também comentou que "mulher não é objeto, mas não deveria se portar como tal" e "os homens jamais deveriam se utilizar desse objeto de forma alguma".

Thomas ainda criticou a imprensa.

Leia o texto na íntegra:

"O programa se chama 'PÂNICO' ! E eles vem com tudo! Mas são gente finíssima. Depois das brincadeiras, cameras e luzes apagadas, nós nos damos as mãos (tanto em SP quanto aqui no Rio) e rimos de tudo, nos damos abraços e falamos 'valeu, foi ótimo!'.

Um dia depois, a imprensa ESCROTA (mas é o trabalho dela), explora somente o lado sensasionalista da coisa: 'GERALD THOMAS ESTUPRA NICOLE BAHLS!!'

ORA BAHLS!!!

Vem uma menina, de (praticamente) bunda de fora, salto alto de 'fuck me', seios à mostra, dentro de um contexto chamado PÂNICO e eu (que não deixo me intimidar e gosto desse pessoal) entro no jogo e viro as cartas – e os intimido ! (que nada! Brincadeira também!) (TUDO BRINCADEIRA, GENTALIA HIPÓCRITA que abriu uma página no Facebook e me massacra e passa dias editorializando e 'moralizando' uma questão tão simples e tão absolutamente inútil:

Eu, Gerald Thomas, faço a olho nu, na frente dos fotógrafos, das câmeras, das luzes, o que esse bando de carecas e pseudo moralistas gostaria de estar fazendo atrás de portas fechadas, com as luzes apagadas!

End of Story (Final da história).

Somos todos da classe teatral e nossa função é apontar as VOSSAS falhas. E se VOCÊS se revoltam TANTO, então, já fico contente porque os alertei pra alguma coisa. O que? SIM:

1- A mulher não é um objeto. Mas não deveria se apresentar como tal

2- E os homens jamais deveriam se utilizar desse objeto de forma alguma

Seja como for: a única coisa que REALMENTE FIZ foi: tentar levantar a saia de Nicole Bahls e, pela expressão da cara dela nas fotos, she must have had a bahls (ela deve ter)".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado