Famosos

"A primeira vez foi em vários lugares", diz Ângela Bismarchi após reconstituir hímen

Modelo oficializou casamento com cirurgião plástico e curte lua de mel em Cancún


img20130107163521.jpg
Divulgação
No último dia 29, Ângela Bismarchi oficializou sua união de oito anos com o cirurgião plástico Wagner Moraes, e agora eles curtem a lua de mel em Cancún, no México.
 
Antes do casamento, a loira fez uma cirurgia de reconstituição do hímen e se tornou "virgem" novamente. Já na viagem, o casal se divertiu muito.
 
"Minha ‘primeira vez’ foi em vários lugares: no banho, numa praia privativa e dentro de um iate pequeno que o Wagner alugou e no quarto do hotel", contou ela em conversa com o jornal "Extra". 
 
Ângela garante que está curtindo cada minuto com o marido e que nem teve tempo pra dormir.
 
Bismarchi revelou também que sua ’primeira vez’ não doeu: “Onde que iria doer? Só estou pensando em beijo na boca e ser feliz! Posso dizer que foi muito melhor do que a primeira vez de verdade”, diz ela, que publicou em seu Facebook várias fotos da viagem.
 
Essa foi a segunda vez que Ângela Bismarchi se submeteu a uma cirurgia íntima. Em 2009, ela virou notícia ao revelar que havia voltado a ser virgem para se casar com Wagner Moraes. Porém, o casamento foi adiado e ela não se conteve por muito tempo. Por isso, refez o procedimento no final do ano passado.
 
"Com um cirurgião plástico habilidoso ao meu lado, minha virgindade virou recarregável", brincou ela, na época. A loira é conhecida por várias intervenções cirúrgicas em seu corpo. No total, já foram 47 plásticas.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado