Famosos

Atriz é chamada de "estúpida sem cérebro" após postar foto com arma na cabeça

Helen Flanagan foi criticada e virou capa do jornal "The Sun" após republicação de foto polêmica.


img20121219160119.jpg
Reprodução/ Twitter

A atriz inglesa Helen Flanagan postou em seu Twitter uma foto em que aparece apenas de lingerie e apontando uma arma contra a sua cabeça.

A imagem repercutiu de maneira bastante negativa, pois ela foi publicada no dia em que duas crianças vítimas do massacre na escola primária de Newtown, nos EUA, foram enterradas.

Segundo informações do tablóide britânico "The Sun", um dos pais das crianças chamaram Helen de "estúpida sem cérebro" durante a cerimônia. O "The Sun" informa que um pai afirmou que ela era uma ignorante: "Quando os olhos do mundo todo estão voltados para o que aconteceu aqui, posar com uma arma como essa é insensível e estúpido".

Ainda de acordo com o tablóide, a foto foi tirada em outubro para um ensaio da atriz no qual ela imitava Marilyn Monroe e as críticas vieram porque ela publicou novamente a imagem.

Em seu perfil na rede social, Helen Flanagan tentou se defender: "Todos os que me conhecem sabem que tenho um grande coração". A atriz repercutiu a foto da capa do "The Sun" e retuitou mensagens de apoio recebidas de seus seguidores.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado