Famosos

Namoro de Helen Ganzarolli com sertanejo seria por interesse, diz ex


img20121124165651.jpg
Adriana Rodrigues ao lado de Eduardo Costa - Reprodução
A apresentadora e modelo Helen Ganzarolli assumiu em novembro que estava namorando o sertanejo Eduardo Costa.
 
Quem não gostou nada dessa notícia foi a bailarina e ex-namorada do cantor, Adriana Rodrigues Sant, de 25 anos.
 
Ela diz que cansou do rolo do sertanejo com a ’queridinha’ de Silvio Santos. O relacionamento com Helen Ganzarolli teria começado depois de uma cena de ciúmes de Eduardo Costa com Adriana.
 
“Estamos juntos há sete meses. No dia do show em que ela foi, havíamos brigado por causa de uma sessão de fotos minha. Acabei não indo. Helen já conhecia o Eduardo há algum tempo, mas nunca ligou para ele. Achava que ele era brega, se vestia como um cantor de pagode. Nesse dia viu que ele estava mudado, mais famoso. Aí resolveu se interessar”, alfineta ela, em entrevista ao site "Ego".
 
Ainda segundo a bailarina, Eduardo só ficou com Ganzarolli para fazer ciúmes nela, mas a relação teria saído do controle quando foi divulgada na imprensa. Agora, ele não estaria sabendo como terminar o namoro, como mostram algumas supostas conversas do casal, divulgadas por Adriana Rodrigues.

Helen Ganzarolli dá beijo em Eduardo Costa durante foto
Divulgação

“Passei todos os perrengues com ele. Todo mundo sabe, todo mundo me conhece. Mas não estou mais suportando ver essa mulher oportunista na vida dele. Sou a mulher dele e só quero que ela suma", desabafou a bailarina ao "Ego".

Procurado, Eduardo Costa diz que já ficou com Adriana, a Drika, mas que agora ela é apenas uma amiga.
 
Já o escritório do cantor contou que já acionou seus advogados para analisar se a privacidade de Eduardo foi invadida com a divulgação de suas conversas pessoais: "Se a situação for comprovada, vamos agir no rigor da lei".
 
Por fim, a assessoria de Helen Ganzarolli disse que não iria falar sobre o assunto, já que ela não precisa se promover em cima de ninguém. E que o sertanejo é quem deve resolver a situação. 
 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado