Famosos

Nana Gouvêa explica fotos polêmicas: "Uma jornalista me pediu"

Nana Gouvêa gerou uma grande polêmica


Por Redação NT

Publicado em 06/11/2012 às 19:44,
atualizado em 18/10/2021 às 10:00

Na semana passada, Nana Gouvêa gerou uma grande polêmica após realizar um ensaio em meio aos destroços provocados pelo furacão Sandy em Nova York, nos EUA.
 
As fotos ganharam paródias de internautas, e moradores da cidade norte-americana ficaram revoltados com a modelo.

Nana Gouvêa faz ensaio em meio aos destroços do furacão Sandy
Fotos: Divulgação
Agora, Nana gravou um vídeo em inglês explicando os motivos que a levaram a tirar as fotos e pediu desculpas.
 
"Meu nome é Nana Gouvêa e eu quero falar com vocês sobre as fotos que tirei em outubro, em Nova York. Quero dar a minha versão sobre tudo o que aconteceu. Uma jornalista brasileira me pediu para falar em uma entrevista sobre como estava Nova York após o furacão Sandy. Eu concedi a ela uma entrevista bastante séria. Essa jornalista me perguntou se eu poderia tirar umas fotos em meio a destruição para que ela pudesse ilustrar a matéria com essas fotos", explicou a modelo.
 
 
Ela também garantiu que não teve a menor intenção de ofender ninguém e declarou seu amor pelos Estados Unidos: "Eu adotei este país como meu, o que quer dizer que eu respeito muito o povo americano e os Estados Unidos. Eu amo Nova York com todo o meu coração. Esta é a cidade que eu escolhi para viver. Peço desculpas pelo meu inglês, eu estou trabalhando nisso, estou estudando inglês, estou tentando reduzir meu sotaque... Eu sinto muito por toda a destruição que o furacão causou nos Estados Unidos, especialmente em Nova York".
 
Assista: 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado