Famosos

"Minha barriga está doendo de tanto rir", diz Nana Gouvêa sobre montagens

Modelo realizou ensaio em meio aos destroços do furacão Sandy e montagens de internautas fizeram graça na web


A modelo Nana Gouvêa fez sucesso ao divulgar na noite da última terça-feira (30) algumas fotos posadas ao lado de destroços provocados pelo furacão Sandy, nos Estados Unidos.
 
 
Morando em Nova York há um ano, a beldade foi às ruas e realizou um ensaio sensual que gerou enorme repercussão. Rapidamente, internautas fizeram dezenas de montagens com a modelo e bombaram na web. Muitas pessoas classificaram Nana Gouvêa como a "melhor correspondente da tragédia".
 
Em conversa com o jornal "Extra", Nana disse que não está se importando com as brincadeiras, mas sim rindo muito: "Adorei. Estou rindo muito com tudo isso. Minha barriga está doendo de tanto rir. Não vi nada demais nela. Fiz exatamente o mesmo tipo de foto que todo mundo que estava por aqui fez. Talvez, a única diferença é que nem todo mundo fez foto sensual, só isso. Me divirto muito com essa bobagem".
 
 
Em seu Twitter, Nana Gouvêa repercutiu algumas notícias sobre o ensaio, que foram parar em sites da Itália, Nova Zelândia, Austrália e Estados Unidos, além do Brasil.
 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado