Famosos

Ex-BBB Diego Alemão desmente confusão em motel no RS


img20120821113945.jpg
Divulgação/ TV Globo

Em nota divulgada à imprensa, o ex-BBB Diego Alemão negou confusão num motel em Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul.

De acordo com informações divulgadas por um jornal, Alemão teria entrado em vários quartos do motel consumindo produtos do frigobar. Ele havia reservado o quarto apenas para tomar banho e dormir, segundo a publicação.

Alemão ainda teria perguntado na recepção do motel se o lugar oferecia um serviço de "entrega de mulheres". O jornal informou também que o ex-BBB pagou tudo o que consumiu, do seu quarto e dos que teria invadido.

Confira a nota na íntegra:

"Por meio desta nota, venho posicionar-me sobre fatos referentes à notícias publicadas em alguns veículos de comunicação os quais comprometem, não só a imagem de uma pessoa pública, como também a imagem de empresário que venho firmemente constituindo através dos tempos. Não comentarei as afirmações feitas com a intenção de chamar atenção para fatos inverídicos sobre minha pessoa e minha conduta.Tais afirmações serão esclarecidas em momento oportuno, através de meios e pessoas idôneas.

Neste momento, estou viajando a trabalho, cuidando dos interesses da agência Winners, da qual sou sócio. Venho acompanhando as publicações e estarei disponível para quaisquer esclarecimentos tão logo esteja de volta. No momento, somente posso reafirmar que as notícias divulgadas são baseadas em informações inverídicas e que não devem ser levadas adiante".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado