Famosos

"Está morrendo de alguma doença ou se drogando", diz pai de Macaulay Culkin

Kit Culkin está preocupado com a situação do filho


img20120813143816.jpg
Reprodução

A magreza de Macaulay Culkin, que reapareceu em público há cerca de seis meses e na semana passada passou mal na rua, não está preocupando apenas os fãs do protagonista de "Esqueceram de Mim".

Christopher Cornelius, mais conhecido como "Kit" Culkin, pai do ator, está atento sobre os rumores de que o filho estaria enfrentando problemas com o vício em heroína e remédios controlados.
 
Brigado com Macaulay desde 1997, quando a família se desentendeu por conta do dinheiro que o rapaz ganhou rapidamente, Kit se mostrou apreensivo durante entrevista ao jornal "The Sun".
 
"Quando eu vi as fotos, pensei: ’Oh, não... Isto não é bom! Ou ele está morrendo de alguma doença, ou se drogando muito", disse o pai - contou o pai, de 67 anos. Ele torce para que o filho procure ajuda rapidamente: "Espero que ele tenha as pessoas certas cuidando dele".
 
Jeanette Krylowski, casada com Kit há 17 anos, também falou sobre a situação de Macaulay Culkin. Ela não acredita que o ator esteja bem, como ele insiste em dizer.
 
"Ouvimos Macaulay negar as acusações, mas realmente parece que ele está lutando contra as drogas. Sua aparência era horrível", lamentou.
 
Ainda ao "The Sun", a esposa de Kit Culkin disse que ele estaria disposto a superar a briga com o filho - que em 1997 entrou na Justiça para proibir que os pais controlassem sua fortuna, então avaliada em cerca de R$ 35 milhões.
 
"Haverá sempre uma tristeza nele que eu não posso consertar. Nossa casa sempre estará aberta para as crianças de Kit. Ele ainda ama Macaulay e a todo resto da família", garantiu Jeanette Krylowski.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado