Famosos

"Marcelo Faria não é gente", diz rapaz agredido com uma garrafada


img20120720161210.jpg
Fabrício à esquerda (foto/Extra), Marcelo Faria à direita (Divulgação)

Em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta sexta-feira (20), Fabrício Lopes, 24 anos, falou sobre a agressão envolvendo o ator Marcelo Faria. O rapaz acusa o artista de ter batido nele com uma garrafa na cabeça.

"Eu estava trabalhando como controlador de acesso da área vip [na casa de shows Miranda]. Disse que ele não poderia entrar sem convite. E ele falou: ‘Sou ator, vou passar. Você não me conhece?’. Aí me chamou de otário e entrou por uma outra área de acesso. Eu avisei ao chefe da segurança, e o encontraram no camarim do cantor, quando pediram que ele se retirasse", disse Fabrício ao jornal.

O jovem conta que Marcelo Faria tirou ’onda’ com o fato de ter conseguido entrar na área vip e após isso a confusão começou. "Vi que ele continuava sem pulseira. Passei por ele, travei a porta e disse: ‘Agora que o senhor está do lado de fora, só posso te deixar entrar com autorização da produção’".

A partir disso, Fabrício disse que o ator o agrediu com uma garrafada: "Ele me empurrou e me deu uma garrafada. Depois disso não sei para onde ele foi. Todo ensanguentado, fui até uma cabine de polícia, do outro lado da rua, mas os policiais não encontraram mais o ator. É difícil entender o que leva uma pessoa que tem tudo na vida a fazer isso. Marcelo Faria não é gente, ele não é uma pessoa!"

O rapaz, que fez aniversário no dia da confusão, contou que trabalha como freelancer e que recebe por dia: "Vou ter que ficar sete dias em casa e até lá não posso trabalhar. Meus colegas estão tentando arrumar remédio para mim", disse.

A assessoria do ator diz que "Marcelo já entrou em contato com seu advogado e vai prestar toda asssistência necessária ao segurança". Já Fabrício afirmou à publicação que "ninguém o procurou".

Outras notícias

"Avenida": Carminha descobre caso de Max e Nina, surta e é internada Criança é encontrada após divulgação em "Amor Eterno Amor" "Foi uma parada meio ’hard’", diz Fiuk sobre briga com Mari Alexandre
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado