Famosos

Biografia de Mick Jagger diz que Luciana Gimenez era atriz pornô


img20120717151417.jpg
Divulgação

Uma nova biografia não-autorizada do roqueiro Mick Jagger aponta a apresentadora Luciana Gimenez como atriz pornô.

O jornalista norte-americano Christopher Andersen dá detalhes do romance entre a brasileira e o líder dos Rolling Stones no livro “Mick: a Vida Louca e o Gênio Maluco de Jagger”.
 
A apresentadora da RedeTV! é descrita como uma "modelo brasileira de 1,80 metro de altura e atriz pornô”. Ela teria se envolvido com Mick Jagger após ele levar um fora da estrela Angelina Jolie.
 
Segundo o jornalista, o roqueiro teria convidado a "atriz pornô" para viajar com ele na turnê da banda que passaria pelo Brasil em 1998. O romance teria tido início nos bastidores do clipe “Anybody Seen My Baby?”, em 1997, quando Gimenez ainda era casada com o ator Jonny Lee Miller.
 
O livro diz que Jagger teve um rápido affair com Luciana, uma "modelo desconhecida, que ficou famosa mundialmente por engravidar do astro britânico". Eles são pais de Lucas Jagger, hoje com 13 anos.
 
Ao saber da gravidez, o cantor teria se consolado nos braços de outra amante: Carla Bruni, atualmente mulher do ex-presidente da França, Nicolas Sarkozy. Na época, ela estava dando os primeiros passos como modelo.
 
Durante todo esse tempo, Mick Jagger ainda era casado com Jerry Hall, mãe de seus quatro filhos. Ela só terminou o casamento quando descobriu a gravidez de Luciana Gimenez, em 1999.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado