Famosos

"Acho perda de tempo se envolver", diz Jonatas Faro sobre relacionamento


img20120717115140.jpg
Ernani D’Almeida/ Divulgação/ Revista Contigo

O ator Jonatas Faro, que vive atualmente o vilão Conrado na novela "Cheias de Charme", confessou em entrevista à revista "Contigo!" desta semana que não está procurando um novo amor.

"Só vou me relacionar com uma pessoa que seja de fato pra mim e da vontade de Deus. Não gasto mais energia com este assunto. Acho perda de tempo ficar se envolvendo com pessoas, gastar anos da sua vida, se machucar e não chegar a lugar nenhum. Nunca foi uma busca minha esse lado amoroso, sempre aconteceu. Mas hoje estou mais reticente, não estou tão entregue", desabafou ele, de 23 anos.

Jonatas não assume um relacionamento desde que se separou da atriz Danielle Winits, em 2011. "Tenho prazer em ficar sozinho. O meu maior exercício foi ter de aprender a morar com alguém, pois sempre vivi na minha zona de conforto. Gosto de ter o meu lugar, o meu cantinho...", afirmou à revista.

O ator ainda falou sobre seu filho com Dani Winits, Gui, de 1 ano: "Ele fala papá, mamã. Coisa mais linda. A forma é minha, mas os olhos são da Dani. O jeito é muito parecido com o meu".
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado