Famosos

Monique Evans critica danças de Nana Gouvêa: "Vai arrumar o que fazer"


img20120302180804.jpg
Divulgação

Monique Evans causou no Twitter na última quinta (1) ao criticar Nana Gouvêa.

Desde o fim do ano passado, a modelo protagoniza vídeos gravados por seu marido nos EUA, onde faz dancinhas sexy, como vestida de mamãe noel, empregada doméstica ou xerife.

A apresentadora desaprova a atitude de Nana: "Outra coisa que não entendo... é uma pessoa que vive saindo num site ótimo por sinal, só pq faz vídeos caseiros..FILHINHA VAI ARRUMAR O Q FAZER!".

Rapidamente, Gouvêa se manifestou: "Minha resposta para quem fala mau de mim é o meu vídeo da diabinha (que está abaixo). Onde eu mostro que existe uma falsa luz que quer me fazer parar. A música fala tudo: Não ligo pro que falam de mim. Os vídeos são uma brincadeira para os muitos fãs que eu tenho no Brasil".

A modelo ainda rebateu as críticas de que é desocupada: "Sou dona de casa. Todos os dias faço os seviços domésticos, no melhor estilo cama, mesa e banho. Eu faço a lavanderia, cozinho, mantenho a casa limpa, vou à academia, ao supermercado, cuido do bebê, estudo inglês e teatro, e ainda acompanho meu namorido (Carlos) nos compromissos sociais".

A polêmica se estendeu até esta sexta (2), quando Monique Evans negou que seus tweets eram direcionados a Nana Gouvêa: "Colocaram que eu falei de uma pessoa, e com isso divulgaram essa pessoa q faz TUDO para aparecer!! Quem disse q era ela??".

Já a modelo foi um pouco além: "E quanto a vc dizer q eu faco tudo p/ aparecer...Sinto muito + vc esta enganada.Nao fui eu q comecou essa...".

E finalizou a discussão: "’Disse me disse’ e nao pretendo prolonga-lo. Somos 2 mulheres adultas.Vc nao acha + chique paramos".
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado