Ponto de Vista

De Natasha a Carolina: Talento de Marjorie Estiano ultrapassa os limites da atuação

Atriz que está no ar em "Sob Pressão" impressiona com suas atuações verossímeis


Marjorie Estiano
Marjorie Estiano: talento da atriz é imensurável - Foto: Reprodução

Marjorie Estiano é hoje um dos destaques da televisão brasileira. E poucos diriam que ela chegaria aonde chegou. A atriz iniciou sua carreira como a vilã Natasha em "Malhação" e não mais parou de crescer.

Atualmente integrando a série "Sob Pressão", Marjorie já disse que esse trabalho a transformou como atriz. Mas a transformação - ouso dizer - veio antes. Com quase 20 trabalhos em 17 anos de carreira, fica difícil dizer em qual acertou tanto.

Foi vilã e mocinha, protagonista e coadjuvante. O fato é que ter a atriz no elenco hoje, é garantia de sucesso. Suas cenas em "Sob Pressão" como a médica Carolina Alencar emocionam desde a primeira temporada, lançada em 2017 pela Globo.

De Natasha a Carolina: Talento de Marjorie Estiano ultrapassa os limites da atuação
Marjorie vive a médica Carolina em "Sob Pressão"

Cenas quentes com Selton Mello em "Ligações Perigosas", e de balé em "Justiça", a morena já fez de tudo. Se na série ela atua para salvar vidas, em novelas fez também o oposto. Em "Império", teve uma missão dupla: interpretar Cora na juventude e substituir Drica Moraes, a personagem na segunda fase da trama. O rejuvenescimento da vilã soou estranho ao público, mas o talento não: ela venceu os desafios na trama de Aguinaldo Silva.

De Natasha a Carolina: Talento de Marjorie Estiano ultrapassa os limites da atuação
Marjorie retornando como Cora, em "Império"

Como a mocinha Manuela em "A Vida da Gente", a atriz conseguiu desbancar a torcida pelo casal principal. O papel ajudou, lógico, mas sua interpretação como uma personagem deficiente e injustiçada pela mãe - a também talentosa Ana Beatriz Nogueira - a fez alçar voos altos.

De Natasha a Carolina: Talento de Marjorie Estiano ultrapassa os limites da atuação
Em "A Vida da Gente", Marjorie foi neta de Nicette Bruno

Tanto é, que a próxima novela de Lícia Manzo pretende reprisar a parceria em 2020, com a trama "Em Seu Lugar", que ocupará a faixa das 21h. A estreia da autora no horário e o retorno da magnífica atriz só confirmam o título: o talento de Marjorie ultrapassa os limites da atuação.

Com trabalhos verossímeis, poderia colecionar Oscars. E brincando com seu nome, diria até que Marjorie é uma profissional para todos os anos.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado