Nota 0 e Nota 10

Band desiste de brigar com a RedeTV! e Globo acerta em "A Dona do Pedaço"

Confira as notas 0 e 10 desta terça-feira (21)


Logo da Band e cena de A Dona do Pedaço
Band leva Nota 0 e fotografia de "A Dona do Pedaço" é 10

Todos os dias aqui no NaTelinha, o jornalista Sandro Nascimento dá nota 0 e nota 10 para o que assiste, apontando o que gostou e o que não gostou na televisão.

As opiniões são pessoais e não refletem necessariamente a posição do site, mas seguem preceitos do jornalismo, como ética, imparcialidade e isenção.

A página também está aberta para comentários e debates sobre os assuntos retratados.

Nesta terça-feira (21), os temas são: a crise de criatividade da Band e a qualidade de fotografia da novela "A Dona do Pedaço".

Confira a Nota 0 e Nota 10:

Band desiste de brigar com a RedeTV! e Globo acerta em \"A Dona do Pedaço\"; confira a Nota 0 e Nota 10

Para a Band. Além de atravessar um período de séria crise financeira, a emissora também enfrenta um apagão criativo em sua grade.

Um exemplo disso é a programação sem atrativos da emissora aos sábados: diversos horários alugados, atrações sem força de audiência e com qualidade bem duvidosa.

A Band só parece viva a partir da exibição do "Brasil Urgente". Mas é só um respiro de uma estação afogada em uma inércia sem explicação. O horário nobre dos sábados reserva uma espécie de tapa buraco. Exibem filmes que já foram exaustivamente reprisados na concorrência. Lamentável.

Parece que desistiu de brigar com a RedeTV! no horário. Acomodou-se em ser derrotada com uma larga desvantagem no Ibope.

Band desiste de brigar com a RedeTV! e Globo acerta em \"A Dona do Pedaço\"; confira a Nota 0 e Nota 10

Pela qualidade da fotografia de "A Dona do Pedaço". Durante a estreia do folhetim, que conta a história do amor proibido entre Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira), o telespectador teve a sensação de estar assistindo a um seriado americano ou a um filme. Um primor.

Mérito do talento de Amora Mautner, que faz a direção artística da nova novela das 21h escrita por Walcyr Carrasco.

A ideia da transição de criança para adulta de Maria Paz, mostrando o crescimento da vegetação em torno da casa da família Ramirez, foi feito por computação gráfica e agregou um tom poético à trama. O primeiro capítulo aguçou a curiosidade. Vamos aguardar.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado