Quinta-feira

Dudu Camargo constrange com sua "dancinha" e Palmeiras enfrenta a Globo pelo Brasileirão


Dudu e Globo no Nota 0 e Nota 10
Divulgação

Todos os dias aqui no NaTelinha, o jornalista Sandro Nascimento dá nota 0 e nota 10 para o que assiste, apontando o que gostou e o que não gostou na televisão.

As opiniões são pessoais e não refletem necessariamente a posição do site, mas seguem preceitos do jornalismo, como ética, imparcialidade e isenção.

A página também está aberta para comentários e debates sobre os assuntos retratados.

Nesta quinta-feira (9), os temas são: Dudu Camargo constrange com sua "dancinha" e Palmeiras enfrenta a Globo pelo Brasileirão

Confira:

Dudu Camargo constrange com sua \"dancinha\" e Palmeiras enfrenta a Globo pelo Brasileirão

Para Dudu Camargo. A tentativa de se lançar no cenário musical através da "Dancinha do Dudu" é um das coisas mais constrangedoras que aconteceu na TV nos últimos anos.
Dudu Camargo vem conquistando uma boa audiência no programa policial do SBT, o "Primeiro Impacto', mas ele, em algum momento, terá que escolher o caminho que deseja seguir.

Conquistar a credibilidade no jornalismo e ficar flertando com o entretenimento, com uma qualidade bem duvidosa, compromete as duas carreiras.

De certa forma, simbolicamente, a "Dancinha do Dudu", com direito a coreografia das bailarinas Duduzetes, vira o cartão de visita do jornalismo do SBT. Afinal, ele é apresentador desta área na emissora.

Será que não existe nenhum amigo verdadeiro para avisar ao rapaz do papelão?

Dudu Camargo constrange com sua \"dancinha\" e Palmeiras enfrenta a Globo pelo Brasileirão

Para Palmeiras. O clube paulista vem enfrentando, há meses, um impasse com a Globo quanto aos direitos de transmissão do Brasileirão na TV aberta e pay-per-view.

A forma que o Palmeira vem conduzindo as negociações com o canal é corajosa e surpreendente. Afinal, vem batendo o pé contra um dos principais grupos de mídia do mundo. Poucos times tiveram a mesma atitude na história do futebol brasileiro.

Não existe quem esteja certo ou errado nesse imbróglio; há um negócio milionário em que cada lado defende seus interesses.

Por enquanto, perde o torcedor que não tem as partidas do Palmeiras sendo transmitida pela TV aberta. Mas ao mesmo tempo, ele entende que o clube vem fazendo escola nas negociações do futebol.

Vamos pegar a pipoca e acompanhar os próximos capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado