Nova novela de Manuela Dias tem produção adiantada na Globo

Divulgação/ TV Globo

Publicado em 06/05/2018 às 07:30:09 ,
atualizado em 06/05/2018 às 12:30:23

Por: Sandro Nascimento

Um movimento vem chamando a atenção nos bastidores da Globo nas últimas semanas. A produção da novela de Manuela Dias, que tem o título provisório de "Troia", primeiro trabalho da autora para a faixa das 21h, está com uma produção bem adiantada para um produto que tem previsão de estreia somente para 2019.

A direção artística da trama é de José Luiz Villamarim, repetindo a parceria da minissérie "Justiça".

Nas últimas semanas, Villamarim vem conversando e fazendo convites para atores integrarem o elenco da nova novela, algo natural. Porém, isso vem despertado a atenção de alguns profissionais da Globo. `

Embora a emissora seja organizada e trate seus produtos como indústria de entretenimento, a pré-produção de "Tróia" estaria ganhando forma numa velocidade e período que normalmente não acontece.

No elenco, já foram definidos os atores Cauã Reymond,Taís Araujo, Marjorie Estiano, Carol Duarte e vem conversando com outros. Além disso, a equipe de produção está praticamente montada.

"Troia" está prevista para estrear em junho do ano que vem, como sucessora de "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, que está na Justiça numa disputa de direitos autorais.

O jornalista Sandro Nascimento assina colunas e reportagens exclusivas no NaTelinha. Também é correspondente da agência de notícias ZOOMINTV. Twitter: @SandroNascimm / E-mail: sandro@natelinha.com.br



publicidade

TAGS:

LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

publicidade