Opinião

Ex-BBB, repórter sexy e apresentadora: a trajetória da vida de Sabrina Sato


sabrinasato_925cf78642bdaa319391e92471051c2064cc666b.jpeg
Divulgação/ Record TV

Quem esperava que uma desconhecida japonesa com verruga na testa, participante do “Big Brother Brasil 3” e eliminada na oitava semana, fosse se tornar em poucos anos num dos principais nomes da televisão e da publicidade?

Bonita, espontânea, astuciosa e carismática, Sabrina Sato conseguiu com esses elementos superar de forma meteórica, o estigma, para muitos pejorativo, de ser uma ex-BBB.

Ex-BBB, repórter sexy e apresentadora: a trajetória da vida de Sabrina Sato

Contrariando o percurso natural, em 2003, quando saiu do reality da Globo, recusou o convite de continuar na vitrine da principal emissora do país para se arriscar num projeto despretensioso de um grupo de jovens humoristas para uma nanica televisão, o "Pânico na TV!".

O programa que trazia uma linguagem nova para humor na televisão, tinha tudo para ter uma vida curta, no entanto, em pouco tempo, se tornou num dos grandes fenômenos de audiência da RedeTV! e um dos principais humorísticos na história recente da televisão.

No "Pânico", Sabrina desempenhava o personagem da repórter burra e sexy. Mas hoje, podemos afirmar sem errar, que esses adjetivos eram uma realidade restrita a seu trabalho em frente das câmeras de televisão.

Já neste período, a atual senhora Duda Nagle começou a chamar atenção do mercado publicitário e passou fazer a maior parte das ações de merchandising.

Com o programa ainda no auge, Sabrina Sato decidiu por uma grande reviravolta na sua carreira. Trocou o humorístico em 2013, aceitou o desafio de se tornar apresentadora na Record TV. A troca na época foi muito criticada até mesmo por seus colegas no "Pânico", não acreditavam em seu potencial.

Com o destino atual do "Pânico" na televisão e a repercussão do seu programa de auditório, Sato provou que optou pelo melhor caminho da sua carreira. Seu programa até poderia até ser melhor, mas o carisma da Sabrina consegue vencer qualquer contra tempo de produção.

Suas belas curvas a fizeram sair na Playboy e a transformou também em madrinha de bateria da escola de samba carioca, Vila Isabel, cargo que possui há oito anos e fizeram conquistar até o título da "verilha mais sarada" do carnaval, coisas de Sabrina.

Hoje, a apresentadora também é uma empresa, seu nome gera empregos e configura entre as três principais artistas femininas que são disputadas pelo mercado publicitário, ao lado de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes. Hoje é uma das personalidade que mais ganham com posts nas redes sociais. Além disso, influencia tendencias de moda com seus quase 13 milhões de seguidores.

Ex-BBB, repórter sexy e apresentadora: a trajetória da vida de Sabrina Sato

Certo dia, fui a um evento corporativo promovido pela Record TV premiando os principais nomes da publicidade do Rio de Janeiro. Ficou a cargo da Japa a apresentação.

No início o auditório estava frio e apático. Afinal era todo formado por funcionários de agências e acompanhados por seus principais executivos e chefes.

Porém, em 20 minutos, brincado de forma inusitada e fazendo piadas com a expressão "os membros do Júri", a apresentadora deixou o ambiente descontraído e com maestria dominou todo o evento. Sai de lá pensando: "ela tem um brilho diferente".

Desde o início da segunda quinzena de abril, seguindo recomendações médicas, Sabrina Sato está internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para cuidar da sua gravidez de risco. Enquanto isso, mesclando com reprises, o " Programa da Sabrina" possui material inédito para veicular até o dia 19.

Da nossa parte, torcemos pela saúde da gestação de Sabrina. Uma artista que venceu as agruras da TV e todo preconceito em torno do talento de uma sex simbol.

A apresentadora soube aproveitar todas as oportunidades profissionais como uma ponte para o sucesso, fama e dinheiro. Muito longe do que talvez ela pensou em chegar quando foi anunciada por Pedro Bial no “Big Brother”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado