O amor

Bailarino do "Dancing Brasil" sobre Jade Barbosa: "meu prêmio foi ela ter entrado na minha vida"

Namorado da ginasta, Lucas Teodoro está na final da segunda temporada com Lexa


lucasteodoro-jadebarbosa-dancingbrasil_71052beb24c63b5d2ad7d79b66b7d23cf452b6ff.jpeg
Divulgação

Xuxa o chama de "Paquitito". Chegando na final pela segunda vez no "Dancing Brasil", da RecordTV, o bailarino Lucas Teodoro, 21 anos, busca a vitória nesta temporada coreografando a cantora Lexa.

Embora tenha conquistado o segundo lugar na primeira edição, ao lado de Jade Barbosa, o bailarino engatou um namoro com a ginasta e define a relação como prêmio e "um encontro de almas".

"Eu não posso falar muito sobre isso (risos). Mas eu a Jade nos damos muito bem. Parece que é um encontro de almas. Foi uma pessoa que eu conheci e nunca imaginei que eu fosse conhecer. Já tinha o conhecimento de alguma coisa da carreira da Jade e admirava já. Quando eu a conheci pessoalmente e fomos convivendo e se conhecendo mais, percebemos que éramos exatamente iguais. Pensávamos exatamente as mesmas coisas, a gente tinha os mesmos objetivos na vida e era sempre um ajudando e apoiando o outro, e é assim até hoje. Se eu e ela não ganhamos a primeira temporada, o meu prêmio foi ela ter entrado na minha vida. Isso sem dúvida", conta Lucas Teodoro, que não revela quem é o mais ciumento na relação.

O bailarino revela que mesmo tendo uma rotina de trabalho puxada por conta do programa, eles sempre conseguem um tempo de estar juntos.

Diferenças entre Jade e Lexa

Bailarino do \"Dancing Brasil\" sobre Jade Barbosa: \"meu prêmio foi ela ter entrado na minha vida\"

Para Lucas, Jade e Lexa possuem qualidades e defeitos totalmente opostos na dança. "Jade é uma pessoa muita técnica e muito disciplinada. Ela quer fazer sempre com perfeição e trabalha nessa busca, isso é um lado super positivo. O lado negativo e que ela não quer ter aquele sentimento de se soltar realmente em cena. Tive que trabalhar o lado emocional para conseguir usar a técnica e todas outras qualidades que ela tem.

Agora na segunda temporada veio a Lexa que é totalmente o oposto e eu tenho que saber trabalhar com ela. É uma pessoa que é esforçada e é dedicada também, mas não tem condições e uma cabeça disciplinada para isso. Mas tem o lado positivo dela, a Lexa chega e coloca a cara para bater. E é isso que pede principalmente em televisão. Ela não pode ter o melhor alongamento, pode não ter a melhor condição física e o melhor trejeito para dançar, mas ela chega, vai atrás e faz. Tanto que os jurados sempre comentam que ela é raçuda", explica o bailarino, que considera Suzana Alves a participante mais técnica do programa.

O prêmio

Bailarino do \"Dancing Brasil\" sobre Jade Barbosa: \"meu prêmio foi ela ter entrado na minha vida\"

Decidido a trabalhar com dança desde os 10 anos de idade, ele usa o salário que ganha da RecordTV para ajudar sua família que mora em Campinas, no interior de São Paulo.

Ao ser questionado sobre o que fará com o carro 0Km, caso seja vitorioso nesta segunda-feira (25) ao lado da cantora Lexa, Lucas é direto: "eu vou vender. Quero ajudar minha família. A situação lá em casa não está indo muito bem. Meu pai é autônomo e vende pedras de granito, mas as vendas caíram muito. Minha mãe é costureira e sempre trabalhou em casa, agora que as coisas estão mais difíceis entrou numa empresa que devido à crise enfrenta problemas financeiros. Em segundo plano, se sobrar, eu vou investir na minha carreira", diz o bailarino, que já vendeu salgados e rifa para conseguir estudar dança na Alemanha.

*

Tiago Abravanel grava para Silvio Santos

Em uma piscina montada cheio de dinheiro, o cantor e ator Tiago Abravanel gravou nesta semana o novo comercial de aniversário da Tele Sena, em São Paulo. O neto de Silvio Santos comemorou em suas redes sociais o fato ter ser sido escolhido para ser a estrela da campanha.

Bailarino do \"Dancing Brasil\" sobre Jade Barbosa: \"meu prêmio foi ela ter entrado na minha vida\"

Nos bastidores, Tiago Abravanel ganha cada vez admiradores por sua simplicidade. Sucesso mais que merecido.

Rebelde chega ao Brasil

O ator e cantor mexicano Christian Chávez, famoso por sua participação na novela "Rebelde", chega ao país em outubro para quatro apresentações: Belo Horizonte (5/10), Porto Alegre (6/10), Rio de Janeiro (7/10) e São Paulo (8/10).

A produção é da Mundo Entertainment e o evento se chama "Intimates".

Nota 10

Bailarino do \"Dancing Brasil\" sobre Jade Barbosa: \"meu prêmio foi ela ter entrado na minha vida\"

Durante o tratamento de saúde de Marcelo Rezende, a RecordTV teve um cuidado exemplar com toda a situação, que era delicada.


Eu fico por aqui ou toda hora no Twitter @Sandronascimm

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado