Colunas

Funcionários apostam que próxima mexida de Silvio Santos será no domingo

E mais: Operadoras pequenas garantem sinal da RecordTV, SBT e RedeTV!


programasilviosantos-05062016 (2).jpg
Silvio Santos pretende mexer mais na programação do SBT

Dentro do SBT já existem apostas para que a próxima mexida surpreendente de Silvio Santos seja na grade dominical. Ainda segundo a fonte, as mudanças só não foram feitas ainda devido a algumas cláusulas do contrato de Eliana e uma necessidade da área comercial.

Nesta última semana, o apresentador e empresário ordenou a mudança do "Primeiro Impacto" para a faixa do meio-dia. A ideia era a estreia acontecer na próxima segunda-feira (27), porém Silvio exigiu que fosse já na quinta (23). E assim aconteceu, derrubando a audiência da emissora.

Queiram ou não, Dudu Camargo continua forte no SBT.

Operadoras pequenas garantem sinal da RecordTV, SBT e RedeTV!

Nem todos os assinantes de TV paga ficarão sem sinal da RecordTV, SBT e RedeTV! a partir do dia 29  de março, quando as emissoras ameaçam cortar seus sinais.

As empresas que pertencem à NEOTV, associação que negocia conteúdo para operadoras independentes, respondem por menos que 5% de participação do mercado de TV por assinatura e por isso estão livres de pagar pelo carregamento dos canais abertos.

A empresa Simba Content, joint venture entre RecordTV, SBT e RedeTV!, precisou aceitar essa condição para ser aprovada pelo CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

Produção do Gloob é indicada ao Emmy Kids

A TV brasileira é conhecida no exterior pela sua qualidade em telenovelas. Entretanto, depois de muitos investimentos da Globosat no canal infantil Gloob, a programadora faz o Brasil começar a ganhar destaque internacional na categoria animação. Algo impensável anos atrás.

O desenho "SOS Fada Manu" foi indicada ao Emmy Kids, principal premiação internacional focada em conteúdo infantil. O evento acontece no dia 4 de abril em Cannes, na França, durante a MIPTV, uma das maiores e mais importantes feiras de televisão do mundo.

"SOS Fada Manu" é uma coprodução do canal Gloob com a Boutique Filmes e a Lightstar Studios. Além disso, A TV Pinguim, dos empresários Kiko Mistrorigo e Célia Catunda, disputa na categoria pré-escolar, o Emmy Kidscom, com o "Show da Luna" , exibida no Discovery Kids.

Criado em 2004, o BrazilianContet (programa de exportação da Bravi) fez parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e organiza a presença da delegação brasileira no MIPTV.

Bastidores da festa

Infelizmente, Paolla Oliveira foi a única atriz que dificultou o trabalho dos jornalistas presentes na festa da novela "A Força do Querer", na última quinta-feira (23) no Rio. Não foi acessível. No quesito simpatia, Isis Valverde e Maria Fernanda Cândido merecem destaques.

Aliás, a festa estava bem organizada e contava com um cardápio inspirado no Norte do país.  

[galeria]


Eu fico por aqui ou toda hora no Twitter @Sanduba

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado