Colunas

Ticiane Pinheiro explica saída do "Dancing Brasil", novo programa de Xuxa

Apresentadora do "Hoje em Dia" constava em primeira lista do reality


ticianepinheiro-hojeemdia.jpg
Reprodução

Numa primeira lista, a apresentadora do "Hoje em Dia", Ticiane Pinheiro, constava como uma das participantes do "Dancing Brasil", novo programa de Xuxa na RecordTV. Horas depois, seu nome foi substituído por Bianca Rinaldi.

Em contato com a coluna, pela primeira vez, Ticiane explicou o que aconteceu: "Eu teria que faltar segunda e terça do 'Hoje em Dia', que é ao vivo. O pessoal está vindo para o Rio no domingo e ficando até terça-feira. Então, a RecordTV achou melhor eu não entrar porque poderia prejudicar. Na próxima edição, se eles fizerem alguma coisa em São Paulo, eu estou dentro".

"Dancing Brasil" é a versão brasileira do formato mundialmente conhecido "Dancing with the Stars". Sob comando de Xuxa Meneghel, com direção de Rodrigo Carelli ("A Fazenda" e "Casa dos Artistas"), a competição estreia em abril.

No elenco, além de Bianca Rinaldi, também estão Fabíola Gadelha (jornalista), Jade Barbosa (ginasta), Juliana Silveira (atriz), Maytê Piragibe (atriz), Sheila Mello (dançarina), Tânia Alves (atriz), Dalton Rangel (chef de cozinha), Guilherme (cantor sertanejo da dupla com Santiago), Leonardo Miggiorin (ator), Mc Gui (cantor), Micael Borges (ator e cantor), Richarlyson (jogador de futebol) e Tony Sales (cantor).

Eles terão suas danças julgadas por Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, profissionais renomados no meio. Além da apresentação de Xuxa, o programa contará com reportagens de bastidores feitas por Sérgio Marone.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado