Colunas

Famosos revelam qual foi seu Natal inesquecível

Coluna do Sanduba


natal-arvore.jpg
Fotos: Divulgação

Logo mais à noite, familiares e amigos se reunirão em torno da mesa para celebrar o Natal. Pensando nisso, em uma edição extra da coluna, reunimos alguns famosos que revelaram com exclusividade qual foi seu Natal inesquecível, que marcou sua vida.

Veja as respostas:

 "O meu Natal inesquecível foi quando eu reuni a minha família por parte de mãe para celebrar uma grande conquista, que foi a compra da minha casa. Eu estava vivendo um momento muito feliz pessoalmente e profissionalmente, celebrando a realização de um sonho. Eu sou muito ligada à minha família e procuro passar os Natais sempre com a minha família, tanto por parte de mãe quanto por parte de pai, a véspera com uma parte e o dia com a outra parte, e nesse dia 24/12/2009 eu reuni a minha família para que eles pudessem compartilhar comigo a alegria da minha casa própria, e eu decorei a minha casa toda, comprei muitos enfeites, muitos presentes e quis tornar um ambiente mágico e compartilhar com eles toda a minha alegria. Foi um Natal muito emocionante e com muita farra e muita brincadeira, porque essas são marcas da minha família" - Juliana Alves, atriz.

“Meu Natal inesquecível será este. Pela primeira vez, vou conseguir reunir todos os meus filhos e netos. Duas netas na verdade, uma de oito meses e uma de dois anos“ - Marcelo Rezende, apresentador.

"Natal para mim é hora de juntar a família e os amigos-irmãos. Sempre passo com a minha mãe e meu irmão, já Ano Novo, eu passo com a minha namorada e com os amigos. Agora Natal inesquecível tive um que ganhei da minha mãe e do meu irmão na nossa casa em Jacarepaguá, um videogame, Playstation sem fio. Primeiro, não tinha nada na árvore pra mim, na hora fiquei triste e chorei mas depois quando fui chorar na cozinha, meu irmão veio e disse para eu jogar dali mesmo comecei a chorar na hora de alegria. Sempre acreditei em Papai Noel, minha mãe acredita até hoje, vivemos a fantasia do desejo e a alegria dessa nossa união. Somos muito unidos eu, Pedro, meu irmão e minha mãe, sou filho de pai separado e meu Pai mora em Batatais, SP, e ano passado, em 2014, passei Natal com meu pai também, ele veio para o Rio e passamos todos juntos, esse também foi muito especial" - João Victor Oliveira, ator.

"Quando eu ainda namorava meu atual marido, o Paulinho, decidimos passar nosso primeiro natal juntos no Nordeste, longe da família. Fizemos a ceia em uma praia da Paraíba, na areia mesmo. Foi maravilhoso!" - Fabíola Gadelha, repórter e apresentadora.

"O Natal mais inesquecível da minha vida, foi um que eu decidi passar em Orlando, para voltar a ser criança. Este Natal foi muito mais que uma simples comemoração, ele representou o meu renascimento com Jesus Cristo, e eu escolhi esta data justamente por isso. Sempre tive o sonho de ir para a Disney, desde menina, mas a minha condição financeira não permitia, então eu fui realizar este sonho já numa fase adulta, mas voltei a ser criança, então foi como se eu estivesse renascendo ali. Foi um momento de muita alegria, de muita festa, comemoração, muita emoção, ver aqueles castelos lindos, passar por todos os brinquedos. Foi esse o Natal mais inesquecível da minha vida. Não só o Natal, mas a realização de um sonho e toda a simbologia do nascimento de uma nova vida para mim" - Cozete Gomes, empresária.

"Foi em 1995. Fui com a minha família que tinha o sonho de passar o Natal em Nova Iorque. Meu pai tinha reservado um restaurante no Central Park. Era um dos pontos mais disputados para ver a queima de fogos. Como chegamos no dia 24 em cima da hora, esquecemos de acertar o relógio com o horário local e perdemos a reserva do restaurante. àquela altura estava tudo lotado, então, passamos a meia-noite numa hamburgueria e acho que não poderia ter sido mais divertido" - Luiz Bacci, apresentador.

"Era eu e o Lula (irmão do cantor, morto em 2008)  e no dia 23 de dezembro ainda não tínhamos roupa para usar no Natal. Uma senhora que era sogra da minha irmã, a dona Teresa, vendia roupas e chegou até minha mãe e deu as roupas pra gente usar. Éramos crianças e sempre tivemos essa dificuldade de ter um calçado ou uma roupa, como é normal nesta data.  Mas era um Natal com muito amor e muita alegria dentro de casa, mesmo tendo essas dificuldades. Eu sempre via o cuidado da minha mãe com a gente. Hoje eu agradeço a Deus por que vivo de forma diferente, eu posso fazer pelos meus filhos e pela minha família. O importante é sempre manter a fé e esse espírito de natal que trás essa esperança" - Naldo Benny, cantor.

"Desde criança fico melancólica no Natal, pensando em Jesus. Em 1998, vi pela primeira vez uma estrela cadente bem nessa data. Ela estava muito perto e foi um momento muito lindo. Todo natal olho para o céu para ver se vejo de novo" - Camila Santanioni, atriz.

“Eu amo o Natal. Todos são importantes e marcantes para mim porque é um momento de reunir toda a família, as pessoas que mais amo. Mas o do ano passado foi mais do que especial porque foi o primeiro Natal da minha bebê de quatro patas, a Chanel. Ela tinha seis meses e foi muito especial ela junto da família! Trouxe mais alegria ainda. Ela e minha outra cachorrinha se vestiram iguais, no clima natalino” - Thalita Oliveira, apresentadora.

"Meu Natal inesquecível foi quando ganhei um violão. Pois meu sonho era ganhar um e eu tiver a realização desse sonho" - Ludmilla, cantora.

“Eu estraguei o Natal de todas as crianças da família. Mas foi sem querer! Eu devia ter uns 7 anos e, quando olhei para o Papai Noel, reconheci meu primo. Comecei a gritar: ‘Gente, é o Mário!’. Não adiantou, meu pai pedir para eu ficar ficar quieta, eu continuava gritando que era o Mário. Fiquei muito decepcionada, porque acreditava em Papai Noel" - Fabíola Reipert, apresentadora.

E para você? Qual foi seu Natal inesquecível? Hoje é dia de celebrar a vida, o amor e a esperança de um mundo melhor. Eu fico por aqui ou toda hora no twitter @sanduba. Até domingo! #FelizNatal
 

Sandro Nascimento, também conhecido como Sanduba, é jornalista formado. Passou por alguns sites no Brasil e se especializou em produzir contéudo audiovisual para web. Atualmente ele é responsável pelo conteúdo da TV NaTelinha e correspondente da agência de notícias da Holanda ZOOMINTV. Twitter: @sanduba / E-mail: sandro.jornalista@outlook.com

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado