Colunas

Jorge Kajuru sai do ar para concorrer a deputado federal

Papo de Bola


e0c5bb22747bc5111571d97f1a573a32.jpg
Divulgação

O Esporte Interativo não tem mais Jorge Kajuru em sua programação, ao menos por três meses. Seu último programa "O Incrível Kajuru - O Outro Lado da Copa" foi exibido na sexta (27) não porque tenha pedido demissão e nem por ter sido demitido, mas por decidir concorrer à Câmara dos Deputados por Goiás e porque a lei eleitoral obriga os candidatos a já se retirarem do ar.

Disse ele no Twitter que, se for eleito, será o primeiro deputado da história a ser monitorado pois uma TV transmitirá o dia-a-dia dele 24 horas ao vivo. Afirmou ainda que desistirá da política se aparecer uma emissora interessada em tê-lo nos seus quadros e o que permita dizer tudo que pensa, mas tudo mesmo sobre todos, e que também não seguirá carreira política se um patrocinador sério quiser anunciar na sua TV na internet por R$ 6 mil mensais, que é o valor que diz precisar para viver.

Kajuru chegou ao E+I em janeiro de 2010 e já apresentou programas como "Kajuru Sob Controle".


Uma amável correção

Lembrei de coluna recente do Flávio Ricco, em observação sobre títulos muito parecidos de programas matutinos, ao perceber um erro que cometi no artigo deste domingo (29): é "Bom Dia SporTV" o programa que Vanessa Riche apresenta das 7h às 9h e não "Bom Dia Copa", esse exibido pelo Fox Sports. Derrubado fui pelo meu inconsciente.

Imagem incomum: Ulisses no estádio

A Band mostrou em Costa Rica x Grécia algo muito diferente e que até causa algum estranhamento para quem o acompanha seguidamente: Ulisses Costa, ao lado do Pedrinho, presente na Arena Pernambuco. Explico: além da Band aberta não ter muitos jogos com equipe de cabine presente no estádio desde a partida do Luciano do Valle, o próprio Ulisses geralmente narra in loco pela Rádio Bandeirantes somente na cidade de São Paulo, na região metropolitana e (nem sempre) em Santos.

De mais a mais, é comum tê-lo em off-tube em jogos não só nos outros estados, mas até no interior paulista, com ou sem repórter no estádio. Em termos de Band aberta este ano, fez Fluminense x São Paulo direto do Maracanã. Antes de viajar pro Recife, ele narrou Colômbia x Uruguai pelas rádios da "Rede Verde e Amarela" no sábado (28).

A imagem do dia

Bruno Vicari e Juliana Franceschi ao vivo de Belo Horizonte no "Arena SBT" deste fim de semana, para qual cobriram a classificação tensa, angustiante e, diria até, asfixiante do Brasil diante do Chile num sábado (28) que rendeu uma jornada memorável em frenesi e emoção.


Edu César é titular do site www.papodebola.com.br e está de volta ao NaTelinha para falar sobre a cobertura da Copa do Mundo pelas TVs.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado