Colunas

SporTV transmite Colômbia x Uruguai em 4K neste sábado na Net

Papo de Bola


c27935c60c06c864e11000da0da9d097.jpg
Divulgação

Quando Colômbia x Uruguai começar às 17h deste sábado (28), o SporTV fará duas transmissões diferentes. Uma é a que o público usual das operadoras pagas assistirá, com Jader Rocha, Carlos Eduardo Lino e Ricardinho. Uma outra será vista por poucos, bem poucos.

A transmissão de Eduardo Moreno e Luiz Ademar será a primeira de futebol em 4K (Ultra HD) e estará disponível pela Net em todo o Brasil nos pacotes Net Ultra HD e nos aparelhos compatíveis com tal tecnologia. Enquanto o HD que todos conhecemos tem resolução 1280 x 720, o 4K avança muito mais ao ser em 3840 x 2160, totalizando mais de 8 milhões de pixels. É ou não é uma loucuraça, torcida brasileira?

Além de Colômbia x Uruguai, mais duas partidas da Copa do Mundo também no Maracanã serão transmitidas com este novo formato pelo SporTV para assinantes da Net em caráter experimental: França ou Nigéria x Alemanha ou Argélia, às 13h da sexta-feira que vem (4), e a finalíssima das 16h de 13 de julho, um domingo.

Campeões reunidos no SporTV

O mata-ou-morre marca a estreia às 21h de hoje (28) de "É Campeão", o debate com André Rizek ao lado de quatro capitães campeões mundiais: Carlos Alberto Torres (Brasil 1970), Daniel Passarella (Argentina 1978), Lothar Matthäus (Alemanha 1990) e Fabio Cannavaro (Itália 2006). O "Seleção SporTV" será às 19h, 19h30 ou 19h45, dependendo de ter ou não prorrogação e pênaltis em Colômbia x Uruguai. O "Extra Ordinários" será das 22h às 23h.

Copa priorizada na Band

Não será com Nivaldo Prieto a Fórmula Indy neste fim de semana, com corridas em Houston no sábado (28) e no domingo (29) em VT no BandSports às 20h30 e compactos na Band aberta, pois ele estará em Fortaleza narrando Holanda x México às 13h deste domingo.

Só dá Copa na Globo

Programação de Brasil x Chile iniciada às 8h deste sábado (28), com Alex Escobar e Sandra Annenberg direto de Belo Horizonte. Encerramento somente às 15h45, com breve pausa de 10 minutos para os noticiários regionais às 11h20. Em outros Mundiais, pelo que me recordo, não era comum a Plim-Plim fazer tão extensa cobertura ao vivo assim para uma oitava-de-final, mesmo que envolvendo a Seleção Brasileira.

A imagem do dia

Rodrigo Paiva, assessor de imprensa da CBF, junto de repórteres da Rede Globo na Granja Comary durante atividades da Seleção Brasileira: Tino Marcos, Abel Neto, Marcos Uchôa, Thiago Asmar, Fernanda Gentil, Mauro Naves, Kiko Menezes e Eric Faria.


Edu César é titular do site www.papodebola.com.br e está de volta ao NaTelinha para falar sobre a cobertura da Copa do Mundo pelas TVs.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado