Colunas

Uma nova credencial para Marco de Vargas, do Fox Sports

Leia a coluna "Papo de Bola", de Edu César


marcodevargas-foxsports.jpg
Divulgação/Fox Sports

Boa nova para o Fox Sports: Marco de Vargas recebeu uma nova credencial da FIFA, após a anterior ser levada no furto de seus pertences num restaurante em Natal depois de Uruguai x Itália na terça (24), e não terá sua atividade no Mundial prejudicada, felizmente.

Mas ainda vale a torcida para que, na medida do possível, sua mochila de trabalho possa ser recuperada. Ele faria Bélgica x Coreia do Sul nesta quinta (26), mas sua escala foi alterada e a locução será de Argélia x Rússia, que é o que passará ao vivo no horário das 17h.

ESPN Brasil sem "loucura"

Uma característica das transmissões do canal tem sido a presença de ex-jogadores familiares aos clubes brasileiros como comentaristas convidados dos jogos dos seus países. Vídeos de bastidores têm mostrado suas reações, especialmente os estrelados por Loco Abreu e Freddy Rincón, que soltaram palavras impróprias ao vivo ou gritaram "gol!" junto com o narrador. Por isso, valeria ambos juntos no Colômbia x Uruguai de sábado (28).

Valeria se acontecesse, mas infelizmente não acontecerá. Loco Abreu encerrou suas participações pela ESPN Brasil neste Mundial de Seleções pois retornou à Argentina devido ao reinício de atividades do Rosario Central, onde atua. No "Bate-Bola" desta quarta (25), João Carlos Albuquerque pediu brincando que o atacante não fosse embora e Sebastian respondeu que, se arrumasse um time para atuar no Brasil, ele ficaria.

O dois em um de Rembrandt

A Globo optou nesta quarta-feira (25) por colocar o mesmo trio nos dois jogos transmitidos ao vivo somente pela internet e que foram gravados para montagem de compacto exibido na madrugada, depois de "Revenge". Tanto Bósnia x Irã quanto Suíça x Honduras tiveram Rembrandt Jr., Bob Faria e Márcio Rezende Freitas. Além de Rembrandt fazer "dois em um" e somar 7 gols em 180 minutos num só dia, foram as duas primeiras partidas completas que Bob comentou nesta Copa.

Velocidade fora da Copa

Neste fim de semana, a Fórmula Indy terá duas corridas em Houston, uma no sábado (28) e outra no domingo (29). Evidentemente, o BandSports prioriza a Copa do Mundo e, devido ao choque horário com as oitavas-de-final, o automobilismo passará em VT na íntegra às 20h30 tanto no sábado quanto no domingo.

Na Band aberta, a primeira corrida de Houston terá um compacto à 0h50 de sábado para domingo, depois do "Show Business", e a segunda também passará em compacto, mas no "Terceiro Tempo" deste domingo.

A imagem do dia

Larissa Erthal, desta vez não apenas para Rio de Janeiro, Brasília e algumas áreas do Nordeste, mas para todo o Brasil enquanto integrante do "Band na Copa" noturno ao lado de Milton Neves, Bobô, Éder Aleixo e do humorista Robson Nunes.

A apresentadora do "Jogo Aberto" carioca está na TV Bandeirantes há poucos meses e, antes de assumir tal afazer, mostrou sua encantadora beleza em programas do Esporte Interativo.


Edu César é titular do site www.papodebola.com.br e está de volta ao NaTelinha para falar sobre a cobertura da Copa do Mundo pelas TVs.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado