Colunas

A expectativa em torno de Ana Paula Padrão na Band; e mais

Confira análise da coluna "Enfoque NT"


2a3a17b2c1493e729157a9661a1127db.jpg
Divulgação

Ana Paula Padrão está fora da televisão há mais de um ano. Alguns telespectadores estão sentindo sua falta, outros nem tanto. Mas no segundo semestre ele voltará à TV, desta vez na Bandeirantes, para comandar o "Master Chef", programa que vai garimpar um exímio cozinheiro.

Padrão era correspondente internacional da Globo até assumir o “Jornal da Globo” em meados de 2000 e substituir Lillian Witte Fibbe. Nessa época, já estava há 12 anos na emissora e apresentou, primeiramente, o “Jornal Hoje” aos sábados. Se destacou pela cobertura política em Brasília e na sequência foi correspondente internacional da Globo em Londres e Nova Iorque.

Vê-la toda sisuda durante todos esses anos à frente de uma bancada, posteriormente no SBT (2005 à 2009) e Record, nos faz descontruir a imagem de Padrão nesta nova empreitada. Guardada as devidas proporções, foi como ver Fátima Bernardes à frente do "Encontro" depois de anos a fio no "Jornal Nacional".

Parecendo bastante flexível e informal nos últimos tempos na bancada, a expectativa é de que comanda o "Master Chef", na Band, com maestria. Os resultados no quesito audiência, como se sabe, é bastante difícil de se conseguir com um conteúdo tão "canal por assinatura". Mas os anunciantes devem fazer fila.

Melhor novela

No próximo ano já temos, muito certamente, a melhor novela de 2014 no "Troféu Imprensa": Augusto Liberato.

Certeiro

A Globo apostou em um filme estranho, escuro, e russo nesta última quarta (04) no "Cinema Especial". Deu 21,5 pontos, índices superiores aos da "Tela Quente".

Como este espaço sempre faz questão de frisar, os filmes ainda têm vida na televisão aberta. Basta garimpar alguns desconhecidos do público e fazer alguma chamada atraente.

Quem vai sofrer com a exibição dessa sequência do "Cinema Especial" nessa época de Copa do Mundo, são as concorrentes.

Overdose

Já está ficando chato essa overdose de Danilo Gentili e a equipe do "The Noite" em todos os programas do SBT. Tudo tem limite.

Expectativa

Imprevisível como a Copa do Mundo vai se sair em audiência na televisão aberta. O mais óbvio que seja menor que as anteriores, mas que ainda tenha soberania da Globo.

Rifado

A Record cancelou as séries "Bates Motel" e "Spartacus" nas noites de sextas e domingos, respectivamente. No seu lugar, entram filmes.


Contatos do colunista: thiagoforato@natelinha.com.br - Twitter: @Forato_

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado