Colunas

Enfoque NT: Gugu Liberato no SBT; o bom filho a casa torna?


48b53394ccf77bf40294227b6aeef5de.jpg
Divulgação/TV Record

Parece não ter jeito. Gugu Liberato, em breve, deve pisar novamente no SBT. O anúncio deve ser feito no "Teleton", que será realizado entre os dias 25 e 26 de outubro.

O dia de seu programa na emissora é que provavelmente deve mudar. Rei dos domingos e líder incontestável por algum tempo na década passada, o loiro deve aparecer aos sábados à noite, horário que o consagrou com o “Viva a Noite” e o “Sabadão”.

Provavelmente deve herdar público que Rodrigo Faro deixou, e se entrar no horário que abrange das 20h às 0h, pode se sair bem. Fazer ao vivo é meio complicado, já que os artistas costumam realizar shows nesse dia. E musicais nesse tipo de programa são muito importantes.


Sem saudades

Gugu não deixou saudades na Record. Contrato milionário, R$ 3 milhões mensais, e um programa ao vivo que ficava em terceiro lugar. Primeiramente, perdia para o ex-patrão, Silvio Santos, e depois, sofreu com Eliana. Concorrendo com dois programas gravados e ainda perder, tendo na mão toda a estrutura que a Record oferecia, é incompetência. De toda a produção.

Ele nunca deixou a imagem do SBT. Está atrelado à marca. E em sua iminente volta, deverá cobrir aquele eterno horário morto da emissora. Até porque, voltar para o “Domingo Legal” seria muita sacanagem com o Celso Portiolli, que está conduzindo o programa de forma exemplar, embora precise de conteúdo mais qualificado.

Daria, inclusive pra fazer uma mescla nos programas que Gugu for fazer, como o próprio “Viva a Noite”, que o consagrou, “Nações Unidas”, um excelente game-show, e até o “Sabadão”, com uma roupagem mais moderna. Vai ter trabalho, porque fisgar o público de sábado à noite não é fácil.

Se fizer um serviço bem feito, vai ser segundo lugar com folga, podendo brigar com a Globo pela ponta, principalmente contra o “Altas Horas”. Mas, por enquanto, não passam de meras especulações...

Vamos esperar.
 

Contatos do colunista: thiagoforato@natelinha.com.br - Twitter: @Forato_

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado