Colunas

Roda o VT: Expectativa pela volta do programa "Bozo" no SBT


img20130214141531.jpg
Fotos: Artur Igrecias/SBT
Estamos na contagem regressiva para a estreia do "Bozo" no SBT. De volta ao ar em um programa próprio depois de 22 anos, o palhaço reaparecerá nas telinhas acompanhado de sua família, prometendo resgatar todas as características que tornaram o espetáculo tão marcante.
 
A volta de Bozo é cercada de expectativas. Inicialmente chegou-se a cogitar que o personagem chegaria para substituir a dupla Patati Patatá, que estaria em conflito com a direção do SBT. Mas nada disso se confirmou e os palhaços brasileiros se consolidaram na programação. Inclusive ganharão novos investimentos neste ano.
 
A aparição de Bozo substituindo Yudi serviu como uma espécie de teste de vídeo, não apenas para o ator que lhe dá vida, mas para o público. O palhaço dividiu opiniões, em grande parte em razão de seu perfil não estar adequado ao do "Bom Dia e Cia", um programa que não foi feito para ele apresentar.
 
O SBT buscou nomes experientes e com conhecimento no assunto "bozístico". Flavio Carlini, que dirigiu "Bozo", além de diversos programas infantis do SBT (entre eles "Show Maravilha" e "Mariane") nos anos de ouro da programação infantil do canal, foi trazido para dirigir o espetáculo novamente. William Tucci, também redator do "Bozo" nos áureos tempos do programa, está de volta à emissora e à velha função.
 
 
Na frente das câmeras, porém, há uma aura de mistério. Quem seriam os intérpretes da família Bozo? Nas redes sociais, muita gente deu seus palpites, apenas observando a fisionomia dos palhaços nas fotos divulgadas pelo SBT. 
 
Está praticamente certo que Faxinildo, do "Programa do Ratinho", fará o Salci Fufu, papel antes desempenhado por Pedro de Lara. Seu colega Murilo Bordoni deve ser o novo Papai Papudo, ocupando o lugar de Gibe. E a Vovó Mafalda caberia não a Beth Guzzo, como se especulava, mas a Can Can, o ator das pegadinhas do "Programa Silvio Santos".
 
Conferiremos todas as novidades no próximo sábado (16), às 9h, no SBT.
 
 
Hamilton Kenji é titular dos blogs obaudosilvio.blogspot.com, letrasdotrem.blogspot.com e transcendentes.blogspot.com
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado