Colunas

OlharTV: Louca por "Louco por Elas"


img20130214091304.jpg
Divulgação
Para mim, tudo é válido quando diverte ou acrescenta algo. Principalmente, se tratando de televisão. Se determinado programa não se encaixa nesse “quesito”, nem adianta que não irá me chamar a atenção. Talvez por isso eu seja tão apaixonada por enlatados norte-americanos.
 
Novela? Já fui mais! Hoje, escolho a dedo quais assisto e mesmo assim não me prendem. Salvo as mais antigas. A realidade é que em tempo onde minhas séries favoritas estão de férias, a mim só resta esperar ansiosa pelas noites de terça.
 
E engana-se quem pensa se tratar das eliminações do "BBB". Na verdade, este é o outro programa que passa batido na minha vida. Agora, confesso: sou louca por "Louco por Elas".
 
Se antes minha garantia de boas gargalhadas era com "Tapas & Beijos", outro programa que considero sensacional, hoje não consigo resisitir às confusões armadas por essa trupe nem um pouco pretenciosa.
             
De médico e louco todo mundo tem um pouco
 
Vocês já repararam que tudo em "Louco por Elas" parece feito na base do improviso? Diálogos rápidos, por vezes insanos, leves e soltos. Seria esse o segredo da boa televisão? Ok! O balançar das câmeras às vezes nos deixa tontos, mas nosso cotidiano é assim. Vida corrida, pessoas neuróticas e relacionamentos capazes de derrubar a Torre de Babel. Não a novela, mas o monumento.  
 
Preto e branco, arroz e feijão, homem e mulher. Polos diferentes, que quando se tocam sai faísca. Se em um primeiro momento a produção queria retratar o poder de sedução de um quarentão solteirão, acabou colocando também em evidência o alto grau de persuasão que as mulheres da sua vida exercem sobre ele.
 
Então, cabe a Léo (Eduardo Moscovis) ter muito jogo de cintura para conseguir lidar com uma avó excêntrica, a ex-mulher dominadora, a enteada problemática, a filha intelectual e talvez a mais sensata da família, e quem mais surgir na sua frente.
 
Dirigida por Guel Arraes, a série já está em sua terceira temporada e nos leva a crer ter gás para muito mais. Principalmente se continuar com participações especiais como a de Reginaldo Farias interpretando a mãe do Léo e as tiradas sensacionais da Theodora.  
 
 
Tatiana Bruzzi é colunista do NaTelinha e editora dos blogs:

www.blogespetaculosas.blogspot.com

www.eueumesmaemeusfilmes.blogspot.com
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado