Colunas

OlharTV: A melhor época do ano com novas séries e temporadas


Quem curte os enlatados norte-americanos e não é adepto a spoilers ou assistir a séries baixadas pela internet, essa é a melhor época do ano. Afinal, é tempo de novas temporada e produções, baby!
 
Desde a última semana, "Glee" está de volta pela Fox. Nesta quarta temporada, os formandos tentam se adaptar ao mundo acadêmico e de novas aventuras, longe dos amigos e familiares.

Divulgação
Enquanto isso, os novatos brigam por uma vaga de destaque no “Novos Rumos” que, após vencer as regionais, se tornou mais popular do que nunca. A produção conta agora com a participação das atrizes Whoppi Goldberg e Kate Hudson.
 
No Universal Channel temos a volta de "Grimm", série baseada em contos infantis que virou a menina dos olhos do canal e abriu as portas para a estreia de "Beauty and the Best". Assim como o nome sugere, a produção conta com uma bela mulher que se apaixona por um homem que é uma verdadeira fera.
 
O canal trouxe ainda as estreias de "Chicago Fire", que tem como foco a rotina de um corpo de bombeiros. Em seu elenco, Jesse Spencer, ator que ganhou notoriedade vivendo o doctor Chase em "House".
 
Já "Elementary" vai um pouco além das histórias de suspense e conta com a ajuda do poderoso Sherlock Holmes que, desta vez, vive em Nova York e tem como braço direito uma bela mulher, a assistente Joan Watson, vivida por Lucy Liu ("As Panteras").   

"Being Human" é um dos destaques do Sony Spin
Foto: Divulgação
O Sony Spin descobriu que séries sobrenaturais fazem sucesso. Além de "Teen Wolf" e "Lost Girl", que já ganharam popularidade aqui no Brasil, o canal agora ataca de "Being Human". A temática da série é bem bacana, pois conta com um trio formado por um vampiro, um lobisomem e uma fantasma, que precisam dividir o mesmo espaço e ainda adaptar-se a um mundo onde as diferenças e limitações podem pesar bastante.
 
A menina dos meus olhos     
 
O Sony trouxe a segunda temporada de "Once Upon a Time", apontada como a grande novidade do canal este ano. Assim como outras produções do gênero, esta também é baseada nos contos de fadas infantis.
 
No entanto, a que ainda mexe muito comigo é "Grey’s Anatomy". A temporada anterior terminou de forma trágica, com um acidente de avião, que serviu de passarela para a saída de alguns personagens antigos como Lexie Grey e Mark Sloan, que morrem devido ao desastre.

"Grey’s Anatomy" entra em sua nona temporada
Foto: Divulgação
Agora, em sua nona temporada, os ex-residentes, hoje cirurgiões, precisam encontrar um rumo para suas vidas após a tragédia. E, pelo andar da história, parece que permanecerão no Seattle Grace. Inclusive Cristina Yang, a única a começar a nova fase trabalhando em outro hospital. Vamos aguardar!
 
 
Tatiana Bruzzi é colunista do NaTelinha e editora dos blogs:

www.blogespetaculosas.blogspot.com

www.eueumesmaemeusfilmes.blogspot.com
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado