Colunas

Antenado: Esporte Interativo irá exibir o Mundial de Clubes

Todo mundo desconfiava, mas ninguém tinha certeza. Agora sim é oficial


img20111026090911.jpg
TV Esporte Interativo transmitirá o Mundial de Clubes
Por Redação NT

Publicado em 26/10/2011 às 12:03,
atualizado em 22/08/2022 às 10:05

Todo mundo desconfiava, mas ninguém tinha certeza. Agora sim é oficial. O canal Esporte Interativo sublicenciou junto à Rede Globo os direitos de transmissão para TV aberta do Mundial de Clubes da Fifa de 2011. De acordo com a Tela Viva, o canal vai exibir todas as partidas do campeonato entre os dias 8 e 18 de dezembro. A emissora está aberta nas cidades São José dos Campos, Santa Inez, São Paulo, Campinas, Santos e Mogi das Cruzes. É possível acompanhar o canal também via parabólica e em algumas operadoras de TV a cabo. Santos e Barcelona é o duelo mais esperado, porém antes eles precisarão chegar à final.

Pan? Onde?


O final de semana do Pan na Record deixou muito a desejar. Enquanto víamos reprises e “Todo Mundo Odeio o Chris” na manhã de domingo, atletas brasileiros competiam no triatlo, basquete feminino, marcha atlética, luta olímpica e polo aquático. No sábado foi a mesma coisa, nem um plantão esportivo para mostrar que a equipe da vela estava a caminho do ouro. Nada interrompeu a programação. Tudo bem que não dá para mostrar tudo, o tempo todo, mas “O Melhor do Brasil” bem que poderia ficar em segundo plano.

Teleton


Confesso que senti o Teleton 2011 bem diferente do ano passado. Estava tudo muito engessado, duro. A maratona que sempre surpreendeu por sua irreverência, por mesclar alegria e emoção no mesmo palco e transitar entre os sentimentos em questão de segundos, dessa vez estava com menos tempero. Nada que não permitisse a caridade, objetivo do programa, mas esperava-se mais.

Teleton II

Quem não se arrepiou com a chegada de Hebe ao Teleton? Visualmente abatida, a apresentadora cedeu aos pedidos dos telespectadores e dos apresentadores do SBT. A primeira dama da TV brasileira retomou seu posto de madrinha do Teleton, quieta, calma, precisando sentar de tempos em tempos e apoio do Liminha para seguir de pé na programação. Hebe dá sinais que não pretende desistir de nada. Nem a frieza de Silvio Santos foi capaz de desanimar a loira. Hebe é mais que a madrinha, atualmente é a personificação da luta.

Cinturinha do Zeca


No pé. Esse foi o lugar onde o tiro acertou quando o "Pânico" mirou na falha alheia. Afirmando que Zeca ainda estava gordo e que sua participação no “Medida Certa” do “Fantástico” não havia dado resultado como foi mostrado, o “Panico na TV” lançou o quadro “Cinturinha do Zeca”, que consiste em emagrecer o Bola e engordar Rodrigo Scarpa, o Vesgo. O detalhe é que domingo passado foi mostrado que Zeca continua a emagrecer. Deveria o Vesgo engordar menos?

Nazaranha Pegadeira


O carisma de uma vilã é fundamental para o sucesso de uma novela. Odete Roitman (Beatriz Segall), Bia Falcão (Fernanda Montenegro), Laura (Claudia Abreu) foram personagens que deixaram sua marca na tirania noveleira. Porém Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) foi muito além. A “Naza” virou lenda para os telespectadores, a vilã da modernidade ficou no imaginário popular. Quando o público viu o assassinato cometido por Tereza Cristina em “Fina Estampa”, na mesma hora, comentou que Nazaré atacava da mesma forma, criticando o autor pela semelhança. Numa resposta ao inconsciente do telespectador, o autor coloca a frase “Obrigada Nazaré Tedesco!” e transforma a cena em algo memorável. Foi épico!

Muito bom!


O programa “A Bolha”, da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo no interior paulista, resolveu de forma bem humorada a questão de direito de transmissão do Pan. Confira o vídeo:




 

Marcelo Prata é jornalista. Trabalha há 10 anos em comunicação. Participou de grandes emissoras, pequenas emissoras e emissoras que não se pode enxergar a olho nu. 
https://www.twitter.com/marceloprata
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado