Mãe explica escolha

Respondendo por agressão, Naldo Benny canta em festa de 15 anos

Mãe da adolescente justificou escolha


naldo-debutante-mat23012018_c2662c787f58a2437391e884967e7b405b3755f0.jpeg
Divulgação

Respondendo a um processo de agressão à mulher e por porte ilegal de armas, Naldo Benny foi contratado e cantou numa festa de 15 anos no último fim de semana.

Em meio às polêmicas, a mãe da aniversariante explicou a escolha pelo funkeiro, justificando que era um desejo da bisavó de Larissa Miranda, falecida em novembro último.

"Foi uma forma de homenageá-la. Ela esteve num show dele, dançaram juntos e virou fã. Ela sonhava ter o cantor na festa da bisneta”, disse Cíntia ao jornal Extra.

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, denunciou Naldo por agressão sofrida no dia 2 de dezembro, com direito a socos, chutes, puxões de cabelo e até golpe com garrafa. Ela ainda teria contado que o marido possuía uma arma sem registro em casa, e por isso acabou preso em flagrante. Pagou fiança e foi liberado no mesmo dia.

Depois, o cantor gravou um vídeo onde chorou e pediu perdão à esposa, que parece ter aceitado.

No fim do último mês, Moranguinho se pronunciou publicamente pela primeira vez sobre o caso e falou em perdão. "Recomeço difícil e doloroso, que eu tenho fé que será uma grande cura", disse.

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado