Homenagem

Graciele Lacerda fica "passada" com tatuagem que fã fez com seu nome e o de Zezé


zezedicamargo-gracielelacerda-sanfona_e930099361a6aee7380803ff00af40cb51f3de8f.jpeg
Reprodução

Graciele Lacerda mostrou-se "passada" com uma homenagem feita por uma fã, que tatuou seu nome e de Zezé Di Camargo no braço.

"Fiquei passada, sem reação até agora. Você tatuar o nome do seu artista, de alguém da família, a gente já está acostumado a ver. Mas aí a pessoa tatuou o seu nome com o Mô. Gente, eu não sei como lidar com isso", disse ela no Stories do Instagram.

Além do nome do casal, a fã também tatuou uma frase em referência à música "Meu Paradeiro", que Zezé escreveu para Graciele. "Ela colocou o meu nome e o do Mô e a música que o Mô fez pra mim, que se chama 'Meu paradeiro'. É uma linda homenagem e fiquei muito feliz", completou ela.

Graciele Lacerda fica \"passada\" com tatuagem que fã fez com seu nome e o de Zezé

Graciele Lacerda disse que ficou sabendo da tatuagem por meio de um músico da banda de Zezé Di Camargo e Luciano e agradeceu: "A gente ficou meio assim, passado, com tanto carinho. Quero te agradecer. Obrigado por esse carinho com a gente. Isso só mostra o tanto que você acredita e confia no nosso amor, que você torce pela gente. Você pode ter certeza que a gente ficou muito feliz, eu e o Mô. Quero te conhecer e ver de perto essa tatuagem".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado