Finalmente

Emilly Araújo assume namoro com "parça" de Neymar e se declara no Instagram

Casal trocou declarações na rede social


emilly-jotaamancio_da8b007e4c9e9ad4140560c1b9b497e4b8aad2f6.jpeg
Reprodução

Vencedora do “BBB17”, Emilly Araújo e o empresário Jota Amâncio, amigo do jogador Neymar Jr., enfim decidiram assumir publicamente o namoro e se declararam um ao outro em suas páginas do Instagram.

"Tentei fugir e com o seu abraço você me prendeu!!! Com o passar do tempo fomos aprendendo o significado da palavra amor. Hoje me sinto muito feliz ao seu lado, minha bebezinha linda que eu amo muito... @emillyaraujoc", escreveu Jota.

"Te vejo entendendo mais sobre os signos por prestar a atenção nas coisas que eu digo... Te vejo descobrindo minhas manias, que nem eu sabia que tinha... Olho para a intimidade que temos, nossas brincadeiras, nossos assuntos, nosso companheirismo, a forma com que confiamos um no outro e, meu amor, eu posso dizer que passei a entender melhor os elefantes. (Tu sabe do que eu estou falando). Te amo vidão, obrigada por ser esse homem incrível comigo, enxergando sempre o melhor em mim, e sendo o melhor de ti comigo", disse a ex-BBB, que publicou um clique em que aparece com as mãos no rosto de Amâncio.

Nos comentários, o jogador Neymar brincou: "Que tiro foi esse?".

"A madrinha (dama de honra) aqui tá muuuuito feliz! Vocês sabem como dei força e torci por esse momento. Todo amor, meus amores", escreveu a também ex-BBB Mayla Araújo, irmã gêmea de Emilly.

Em tempo

Nove meses após vencer o "Big Brother Brasil 17", Emily Araújo não conseguiu alcançar alguns de seus objetivos no Rio de Janeiro e está voltando para o Rio Grande do Sul.

A jovem, que teve seu contrato com a Globo estendido até dezembro, se submeteu a alguns testes para a dramaturgia e também para o "Vídeo Show", mas não obteve êxito. Com o término de seu contrato, ela está deixando a capital carioca, conforme já antecipado pelo NaTelinha.

Diante desta nova realidade, Emily entregou sua cobertura na Vila Olímpica, no Rio de Janeiro, próxima aos Estúdios Globo, onde pagava aproximadamente R$ 8 mil de aluguel e está de volta para a pequena cidade de Eldorado do Sul, no interior do Rio Grande do Sul.

Ela agora irá se dedicar a um canal no YouTube.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado