Titia

Monique Evans desabafa sobre teste do sofá e desemprego: "olha onde acabei"


moniqueevans_a7f958cb30133160d89c2f23795358e401f3322b.jpeg
Reprodução/ Instagram

Em um longo desabafo no Instagram nesta terça-feira (16), Monique Evans contou que foi contra o teste do sofá. Ela falou sobre assédio no meio artístico: "veja onde acabei".

"E rolam aqueles dias que queremos fugir da realidade. Queremos entender algumas injustiças, o porquê de alguns terem tanto enquanto outros ralam tanto pra terem tão pouco. O porquê de gente talentosa estar fora da mídia, enquanto temos tanta merda fazendo sucesso... Não entendo!! Falam de bundas e peitos e esquecem do verdadeiro talento, de quem estudou e se dedicou anos para aprender a profissão", disse Monique.

"Muitos se vendem, muitos trabalham de graça ou cobram muito pouco querendo aparecer. E tiram o lugar de grandes profissionais! Assédio, isso rola porque sempre foi aceito em troca de um lugarzinho ao sol", continuou.

" Enquanto quem é determinado, leva a sério seu trabalho é discriminado! Sei bem como é isso!!!! Sempre fui contra o teste do sofá, e olha onde acabei (risos)? Mas o mais importante é dormir sem culpa. Saber do seu valor! Saber que tudo que você conseguiu foi com seus méritos. Posso dormir tranquila!! Desempregada, mas tranquila. O sono dos justos!", finalizou a modelo.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado