Na Disney

Com quatro meses, Manuela faz primeira viagem internacional e Eliana comemora: "amando"


eliana-manuela-disney-mat16012018_8de372c1da7da6b1a645a0e73469eb1c00897444.jpeg
Reprodução

Com quatro meses, Manuela já fez sua primeira viagem internacional ao lado da mamãe Eliana e toda família.

A apresentadora publicou na tarde desta terça-feira (16) em seu Instagram uma foto ao lado da filha sorridente e contou que ela tem brincado bastante com o irmão, Arthur, de 6 anos, e já foi passear no Magic Kingdom, um dos parques da Disney em Orlando, nos Estados Unidos.

"A primeira viagem com nossa bonequinha está uma delicia. Que bom perceber que ela está feliz. Tem brincado bastante com o irmão e já foi passear no Magic Kingdom. Quer dizer ficamos, eu e ela, numa área bem confortável e silenciosa do parque. Lugar que eu não tinha a menor ideia que existia: o 'baby care', é um espaço para as mães darem papinha ou amamentar (numa poltrona super confortável com iluminação indireta-amei), trocar e assistir tv com seus pequenos. Super indico para quem quer curtir com o filho mais velho os parques mas sabe que o conforto, tranquilidade e bem estar da(o) caçulinha é fundamental. Estamos amando! Viva!!", escreveu a loira, que está de férias do SBT.

Manuela nasceu no dia 10 de setembro de 2017, uma vitória para Eliana e toda família, após gravidez de risco e uma luta para "salvar a filha" devido a um forte descolamento de placenta, que exigiu repouso absoluto e o afastamento de seu programa na televisão.

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado