Grave

Youtuber Camilla Uckers comove internet com drama após cirurgia plástica

Jovem divulgou imagens fortes nas redes sociais


camillauckers_36d21d0efd0e2c7d724e153290e6cbfce0e41b5f.jpeg
Divulgação

No dia 12 de dezembro, a youtuber cearense Camilla Uckers se submeteu a procedimentos cirúrgicos, onde realizou plásticas no nariz e um aumento no bumbum.

À época, Uckers foi bastante criticada pelas cirurgias que estava fazendo em nome da beleza, onde chegou, inclusive, a mostrar alguns detalhes como suturas na região dos glúteos. Em seu perfil, os seguidores acompanhavam o dia a dia de sua recuperação, em que sempre aparecia com o rosto inchado e mal podendo andar.

Passado um mês do procedimento, Camilla voltou a causar na internet, mas desta vez, vem comovendo os internautas com um novo drama: a dificuldade de poder andar por conta da cirurgia do aumento de bumbum, como assim afirma em seu perfil no Instagram.

De acordo com a youtuber, ela estava no Rio de Janeiro quando pus começaram a sair da região glútea. Levada às pressas ao hospital, a jovem ouviu do médico que teria que retirar a prótese ou morreria de infecção generalizada.

Youtuber Camilla Uckers comove internet com drama após cirurgia plástica

A cearense, então, decidiu voltar à sua cidade natal, Fortaleza, onde, já no aeroporto, foi recebida por uma ambulância e seguiu direto para o hospital com uma infecção nos glúteos.

A jovem de 25 anos foi submetida a uma nova cirurgia, onde retirou as próteses, e afirma que nunca mais fará outro procedimento. Camilla apela para que neurocirurgiões de todo o Brasil entrem em contato com ela, que deseja somente voltar a andar sem problemas.

O drama de Camilla Uckers foi relatado e divulgado pela própria em três vídeos postados nas redes sociais. A seguir, o desabafo da youtuber (contém imagens fortes):

Há cerca de três anos, a então modelo Andressa Urach viveu drama semelhante, mas pior, após implantar hidrogel em suas pernas, resultando em graves infecções.

A modelo ficou vários dias internada, onde chegou a em ficar em coma, lutando pela vida. Recuperada, meses depois, Andressa se tornou evangélica e relatou o seu drama no livro “Morri para Viver”.

Atualmente, é missionária e prega sua palavra e testemunho para os fieis.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado