Felicidades!

Após definir nome, nasce Jane, filha de Patrícia Abravanel e 11ª neta de Silvio Santos


patriciaabravanel-nascejane-10012018_fdd5fc6f64567e030082cd103916e10c5702caee.jpeg
Reprodução/Instagram

Conforme publicado pelo NaTelinha durante a manhã, a segunda filha de Patrícia Abravanel poderia nascer a qualquer momento. E foi o que aconteceu na tarde desta quarta-feira (10).

Jane veio ao mundo no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Mãe e filha passam bem, informou sua assessoria de imprensa.

O nome de sua filha com o deputado federal Fábio Faria foi revelado por Patrícia na noite de ontem (9). Com muita dúvida, a decisão veio após a convicção de seu primeiro filho, Pedro, de 3 anos.

"A convicção dele me convenceu!! Amo o Pedro falando esse nome, amo o significado e amo o fato de não agradar a todos. Ontem tirei na sorte acreditando que Deus iria me ajudar a decidir, então decidido está!! #arrasteparaveropapel Não vou mais esperar para ver a carinha dela, vou na fé que o nome da minha filha é Jane!! Que venha a Jane, cheia de saúde e graça, pelo jeito com muita personalidade e MUITO amada!! Jane estou ansiosa para te conhecer!!", disse.

O nome Jane significa "Deus é cheio de graça", "agradecida por Deus" ou "a graça e misericórdia de Deus" e "Deus perdoa".

Ela é a décima primeira neta de Silvio Santos, a terceira em poucos meses, já que em novembro nasceu mais uma filha de Daniela Beyruti e em dezembro veio ao mundo o primeiro fruto do casamento de Renata Abravanel.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado