Famosos

Astro de "Grey’s Anatomy" está de férias pelo Brasil


jesse-williams_e49eeed613f837ed0174ec1fd91ca483305f8261.jpeg
Reprodução/ Instagram

Já pensou estar caminhando pela orla de Búzios, curtindo um samba na quadra da Beija-Flor ou batendo uma bolinha com a garotada de uma comunidade do Rio e dar de cara com uma celebridade estrangeira?

Pois isso pode acontecer com qualquer um que esteja na cidade durante este início de 2018. Afinal, Jesse Williams, ator que interpreta o Dr. Jackson Avery na série “Grey”s Anatomy”, está no Brasil desde o Réveillon.

Depois de passar a festa de final de ano em Fortaleza, Ceará, o astro seguiu com seus amigos, o ator Amaury Nolasco (“Prision Break”) e as modelos Toni Garnn, Imaan Hammam, Bruna Lírio, Melodie Monrose e Gizele Oliveira, para o Rio de Janeiro.

Astro de \"Grey’s Anatomy\" está de férias pelo Brasil

Desde então, vem se comportando como um verdadeiro carioca. Hospedado no Fasano, em Ipanema, o Williams já conheceu os principais pontos turísticos da cidade como o Cristo Redentor, por exemplo.

Em sua primeira saída do hotel, o ator pegou o celular de uma fã e distribuiu selfies. Ele também fez uma transmissão ao vivo através de uma rede social: “Foi incrível isso. Obrigado aos fãs brasileiros”, falou.

Jesse ainda fez questão de conhecer a quadra de uma escola de samba carioca. A escolhida foi a Beija-Flor, em Nilópolis, e de visitar uma comunidade do Rio, a Tavares Bastos, em Botafogo, confraternizando com os moradores.

Astro de \"Grey’s Anatomy\" está de férias pelo Brasil

No último final de semana, o ator partiu para Armação de Búzios com seus companheiros de viagem. O grupo conheceu a Praia dos Ossos e depois pegou um táxi aquático até a Praia de João Fernandes.

Além de sua beleza, o que mais vem chamando a atenção é a simpatia do ator, que segue a filosofia “gente como a gente”, não se privando de nada e atendendo aos fãs por onde quer que passe.

Quem deseja acompanhar um pouco mais as aventuras de Williams pelo Brasil é só conferir suas postagens. O astro tem registrado os melhores momentos em seu perfil do Instagram (@ijessewilliams), se mostrando feliz com a hospitalidade brasileira e nos deixando ansiosas com seus próximos passos.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado