Ator

Brad Pitt e sua nova estratégia de paquera; saiba qual é


bradpitty2_ef30e784f5952c1ae4d7cfb70315ebe22f97f175.jpeg
Divulgação

Solteiro desde o término do casamento com Angelina Jolie, em 2016, Brad Pitt tem levado a vida amorosa discretamente em respeito ao processo de separação, que ainda não foi finalizado.

Os últimos boatos levavam a crer que sua ex-esposa anda colocando alguns empecilhos para assinar o acordo de divórcio, dando a entender o desejo por uma reconciliação, mas este não parece ser o desejo do ator.

Enquanto o ex-casal vive este impasse, o galã de Hollywood dá suas paqueradas por aí. Recentemente, ele foi visto se apresentando para uma desconhecida na fila de uma cafeteria, em Los Angeles.

De acordo com o jornal New York Post, o mais curioso foi o fato de o ator usar seu nome de batismo, Willian Bradley Pitt, para se apresentar à moça, como se alguém não fosse reconhecê-lo.

Segundo uma fonte do periódico, o ator chegou ao local pilotando sua moto. Ele estava de calça jeans, jaqueta de couro e óculos escuros. Ao se aproximar da fila para fazer o pedido, começou a puxar conversa com uma loira que estava por perto.

“Ela se apresentou, chamava-se Lydia. Ele estendeu a mão e disse se chamar William. A moça brincou, dizendo que ele se parecia com Bradley. Então, ele confirmou que este era o seu nome do meio e piscou um dos olhos enquanto sorria”, contou.

O contato do jornal garantiu que tudo não passou de um pequeno flerte. Assim que Brad Pitt pegou o seu café, partiu sem pedir o telefone da moça. “Prazer em conhecê-lo, Bradley... quero dizer, William”, disse a jovem. O ator deu um sorriso, subiu em sua moto e foi embora.

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado