Sem planos de voltar

Grávida do segundo filho, Joana Balaguer fala sobre carreira e vida em Portugal: "estamos enraizados"

Joana Balaguer foi a vilã de "Malhação" na temporada 2005


joanamalhacao_5e96e1c7303a9f7574e5820d63fdbf279db1432f.jpeg
Reprodução/Instagram

Famosa por interpretar a vilã Jaque na temporada 2005 de "Malhação", Joana Balaguer deu uma pausa em seus compromissos profissionais por conta da gestação.

Ela espera seu segundo filho. Joana espera uma menina que se chamará Gaia. É fruto de seu relacionamento com o empresário Paulo Miguel Palha.

Joana apresenta o "Cidades de Portugal", que é exibida nos voos da companhia aérea TAP, e o "Seja Bem-Vindo", programa de entrevistas com famosos brasileiros que visitam Portugal.

"Gravei um piloto do 'Seja Bem-Vindo' com Ivete Sangalo e Marcos Pitombo. Está sendo negociado com empresas. Vou retomar os dois projetos em 2018, depois da licença-maternidade", explica ela ao jornal O Globo.

Sem problemas na gestação, ela diz que tem estado mais tranquila que na primeira: "Não fiquei na ansiedade louca como na primeira vez. Tenho um outro filho que requer minha atenção".

Seu último trabalho na TV no Brasil em "Balocobaco" na Record TV entre 2012 e 2013, e não tem planos de voltar: "Estamos enraizados. Sinto falta da família, mas eles vêm bastante para cá. Os portugueses me receberam bem".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado