Apresentadora

Adriane Galisteu roubou biquíni aos 11 anos: "experiência traumática"

"Para mim o biquíni tem um sabor diferente", disse a apresentadora


galisteubiquini2_3f8f404442e57baff5911d77e06e6aa1f36f0a58.jpeg
Reprodução/ Instagram

Adriane Galisteu afirmou no seu canal de Youtube que é louca por biquínis e contou um trauma de infância. Ela já roubou um biquíni quando tinha 11 anos. 

"Estou contando para vocês porque estava com isso entalado. Já roubei um biquíni. Eu tinha 11 anos. Fui em uma loja de departamento com minha mãe aqui em São Paulo, não tinha dinheiro na época que era uma febre o biquíni 'enroladinho', uma febre. Fui no provador, coloquei a roupa por cima e fui linda para minha casa. Mostrei para meu irmão, que me entregou para minha mãe", disse.

Adriane Galisteu roubou biquíni aos 11 anos: \"experiência traumática\"

"No mesmo dia, minha mãe me fez voltar na loja. Eram dois ônibus para chegar lá. Vomitei na ida e vomitei na volta de nervoso. Na época não tinha isso de colocar alarme na roupa. E eu devolvi o biquíni. Tive uma experiência muito traumática e deve ser por isso que eu não dou, não empresto os meus. Passou uma semana e minha mãe me deu o biquíni. Mas primeiro ela me fez passar esse carão", concluiu.

Lugar favorito

O lugar favorito de Adriane Galisteu para comprar biquínis é no Brasil. "Quando viajo, comprou modelos diferentes", disse

Melhor biquíni

Adriane Galisteu roubou biquíni aos 11 anos: \"experiência traumática\"

"É velho, adoro, fico gostosa com ele. Acho meio panicat. Me sinto garota, plena", disse Galisteu, sobre a peça.

Apegada aos biquínis, Galisteu tem mais de mil peças. A apresentadora não empresta nenhum deles: "Não tem apego nem a carro, como tenho com biquíni".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado