Felicidades

Âncora do "Jornal da Band", Paloma Tocci anuncia primeira gravidez no dia do Natal


palomatocci-jornaldaband-bastidores_ee1bd71797a0083526bc5b2b43e30ba3cfc94add.jpeg
Reprodução

Âncora do "Jornal da Band", Paloma Tocci comemorou o Natal feliz da vida, grávida de seu primeiro filho.

A revelação foi feita no Instagram. A gravidez é fruto da relação da jornalista com o empresário Felipe Maricondi.

Tocci contou a novidade com um longo texto. "O nosso presente de Natal veio há um tempinho e agora posso dividir com vocês a melhor e mais especial notícia! Da série 'Tô grávida'... Primeiro capítulo: A Descoberta! Nossa melhor notícia veio assim: às 8 horas da manhã, do dia 3 de novembro. Esperei 32 dias - foi a duração do meu último ciclo. Comprei o teste, deixei lá...escondidinho no banheiro e no 32o dia sem menstruar resolvi fazê-lo. Acordei, fui ao banheiro, fiz o teste e aí, meus amigos e amigas...não me perguntem o que eu fiz nesse meio tempo, até que o resultado aparecesse. São apenas alguns minutinhos de espera - não tenho ideia de como eles se passaram. Apagão. Só consigo lembrar de quando olhei para o teste e estava escrito: grávida 3+ (Número de semanas!) A emoção tomou conta de mim. Tremia muito. É uma sensação muito louca porque eu queria muito engravidar, sabia que poderia estar grávida, mas ler 'grávida' é muito emocionante! Nunca imaginei que ficaria tão nervosa, emocionada com a confirmação! É muito gostoso!", disse.

Em outro post, ela contou que descobriu o sexo do bebê com um "chá revelação" realizada na véspera de Natal, com grande expectativa. Porém, guardou segredo e não revelou o resultado aos seguidores, por enquanto.

Paloma Tocci começou no esporte e assumiu a bancada do "Jornal da Band" ao lado de Ricardo Boechat em 2015, depois da saída de Ticiana Villas Boas rumo ao SBT.

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado