Apaixonados

Arthur Aguiar fala sobre casamento supresa com Mayra Cardi e confessa: "a ficha ainda não caiu"

Ator fez uma declaração de amor à esposa


arthuraguiar-mayracardi-casamento-mat24122017_41795777a28d5c23ce7f1c5b67ff2d7b01ca67d5.jpeg
Reprodução

No ar na novela "O Outro Lado do Paraíso", Arthur Aguiar usou o Instagram para se declarar à agora esposa, Mayra Cardi.

Na última sexta-feira (22), o ator foi pego de surpresa com uma cerimônia de casamento civil todo organizado pela coach.

Arthur confessou que a ficha ainda não caiu, mas disse estar realizado e falou sobre todo o amor que sente por Mayra.

"Eu realmente não sei mais o que escrever ou te falar pra fazer você sentir o tamanho do meu amor, do meu carinho, da minha admiração, respeito e gratidão por você!! Você é MUITO mais do que eu imaginei que eu pudesse encontrar em alguém. Você é um ser humano LINDO!!! Eu me sinto muito honrado de poder conviver com você e de poder chamá-la de esposa", bradou ele.

"Nem nos meus melhores sonhos eu sonhei receber uma surpresa tão linda e tão maravilhosa como a que você me fez ontem... Você, de fato, me surpreende a cada minuto!! É incrível a sua capacidade de se reinventar e de querer fazer com que o nosso amor cresça e floresça a cada dia! Obrigado por ter movido o mundo pra realizar um desejo que EU tinha que era de me casar, pelo menos, no civil com você ainda esse ano. Confesso que a minha ficha ainda não caiu. Eu passei o dia ontem sem acreditar que você tinha pensado e realizado aquilo tudo sozinha", prosseguiu.

"Quero que você saiba que farei de tudo pra te fazer a mulher mais feliz do mundo, porque você me faz o homem mais feliz do mundo o tempo todo... E que eu tenho muito orgulho de desde ontem me chamar 'Arthur Aguiar Cardi'. Que a gente cuide com todo carinho e paciência do que a gente tem de mais precioso, que é o nosso AMOR! Obrigado, obrigado e obrigado!! @mayracardi te amo INFINITAMENTE!!", finalizou o ator apaixonado.

 

 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado