Sem água de coco

Arrependido de agressão, Naldo Benny procura ajuda com psicólogo e psiquiatra

Funkeiro foi acusado de agredir a esposa, Mulher Moranguinho


naldobenny-moranguinho-rosto_5ee91f87d91487e272c125f206323ace56eae1ec.jpeg
Reprodução

Naldo Benny procurou ajuda psicológica após ser acusado de agressão contra a mulher e detido por porte ilegal de armas, no começo do mês.

Segundo informou sua assessoria de imprensa, o funkeiro "está se cuidando espiritualmente e tendo consultas semanais com psicólogo e psiquiatra".

Na última quinta-feira (21), Naldo foi visto publicamente pela primeira vez após o ocorrido, em um jogo beneficente promovido pelo jogador Emerson Sheik em Mangaratiba, no estado do Rio.

O comunicado disparado neste sábado (23), informa que o cantor está muito arrependido de ter agredido a esposa, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, e quer reconstruir sua família. Com informações do jornal Extra.

Confira:

“Após os fatos ocorridos, Naldo, que já declarou publicamente estar totalmente arrependido do que fez, está se cuidando espiritualmente e tendo consultas semanais com psicólogo e psiquiatra.

O cantor está se resguardando e prefere nesse momento não falar do assunto e, através de sua assessoria, diz que não vai medir esforços pra ter sua família de volta. Naldo está cumprindo com todas as exigências do processo que corre na Justiça.

O cantor continua normalmente com sua agenda de shows, pois todos têm contratos, e uma vez que ele deixa de assumir seus compromissos o mesmo pagaria multa, como constam nas cláusulas contratuais. No momento, a prioridade dele é reconstruir sua família”.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado