Rainha dos baixinhos

Xuxa Meneghel vive a experiência de ser vovó


xuxa-junnoandrade_fd536c13f86da30f0a2483e5a725e5aef224a49e.jpeg
Reprodução

A apresentadora Xuxa Meneghel começa a vivenciar a experiência de ser "vovó". Mas calma, Sasha não está grávida. Na madrugada da última sexta-feira (1º), nasceu o neto de Junno Andrade, namorado da loira.

O ator comemorou o nascimento do pequeno Theo e compartilhou o momento de felicidade com os seus seguidores no Instagram: "Meu netinho nasceuuuu!!!! Bem-vindo ao mundo, Theo!!!! Que você seja infinitamente feliz em sua trajetória e palmeirense, é claro!!! Parabéns filhote e norinha!!! Muito amor pra vocês".

O neto de Junno é filho de Vinícius Andrade, seu primogênito com a apresentadora Cléo Brandão. O namorado de Xuxa ainda tem uma filha de 13 anos com a modelo Giuliana Masiviero.

De férias, enquanto não estreia a terceira temporada de "Dancing Brasil" na Record TV, Xuxa viajou para Orlando e visitou os parques da Disney. Também aproveitou para comprar o enxoval do pequeno numa famosa loja de celebridades nos Estados Unidos.

Entre selfies e abraços de fãs, a eterna rainha dos baixinhos escolheu presentes até para as gêmeas da sua amiga, Ivete Sangalo.

Xuxa Meneghel vive a experiência de ser vovó

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado