Casamento

Ticiane Pinheiro se declara a César Tralli: "Te amo e até daqui a pouco"

Pombinhos vão se casar na noite deste sábado (2)


cesartralli-ticianepinheiro_65871367be8098d101256212e02fc6b0b4067b81.jpeg
Reprodução/Instagram

Faltando muito pouco para subir ao altar, Ticiane Pinheiro se declarou ao noivo, César Tralli.

No Instagram, escreveu no final da tarde deste sábado (2): "É hj! Esperamos tanto por esse momento. Meu, amor, meu noivo, meu futuro marido. É vc que eu escolhi e fui escolhida para viver para sempre juntos. Te amo e até daqui a pouco... não vejo a hora @cesartralli #Ticiecesarvãocasar #CasamentoTicieCesar".

Mais cedo, Tralli também se declarou pelas redes sociais. "Casamento. É hoje! Agradeço a Deus por tudo. Agradeço a Tici por me preencher de amor e alegria. Agradeço a Rafinha por me fazer sentir o sabor delicioso de voltar a ser criança. Ver minha mulher vestida de noiva é minha realização.?@TiciPinheiro", escreveu na legenda de uma foto com a aliança.

Os dois se casarão logo mais à noite em um hotel na cidade de Campos do Jordão, conhecida como destino turístico de inverno no interior de São Paulo. A lua de mel deverá ser nas Ilhas Maldivas.

O casal, no entanto, não deverá ficar muito tempo ausente das telinhas. Antes da metade do mês, ambos já deverão estar de volta aos seus respectivos postos.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado