Contatinhos

Valesca Popozuda diz que lida bem com sexo sem compromisso


valescapopuzudamarianaxavier_81246bc885bfd8459acc3edd76fb4e95f1892c87.jpeg
Reprodução/YouTube

Lançando o hit "Tô solteira de novo", a cantora Valesca Popuzuda está num momento que tem tudo a ver com a própria música.

Numa conversa com a atriz Mariana Xavier, ela revelou que de fato está solteira: "Real oficial. Essa música tem tudo a ver com minha vida. Estou solteira, feliz com minha vida, com meu trabalho...".

"Eu consigo lidar bem com o sexo sem compromisso. Hoje eu consigo ficar muito bem. Eu sou romântica, de querer uma pessoa do meu lado", garantiu Valesca.

Para a cantora, não a incomoda ficar sozinha, mas reitera: "Às vezes você tem que ter alguém. Faz falta, quando você chega ado trabalho cansada, estressada. E muitas vezes o que você quer é um p** amigo para estar ali te abraçando".

"O contatinho sempre vale. A gente trabalha muito, então nem sempre dá para ficar com aquele contatinho. Estamos sempre fazendo alguma coisa... Se você está há 15 dias trabalhando, não beija na boca, não, nada! Zero, nada! Não, peraí, vale relaxar. Vale deixar as coisas fluirem", comentou.

Valesca revela que os homens já falharam com ela na hora do sexo: "Tem homem que vem e fala: ‘Caramba, estou aqui com Valesca Popozuda’. Apesar de eu me achar uma pessoa muito normal. Eu acho que quando a gente está entre quatro paredes não tem a Valesca Popozuda, tem a Valesca dos Santos! Então, isso bate neurose. Eles ficam medo e acontece (de o homem falar na hora ‘H’). E esses caras que se acham, botam muita banca, vêm cheio de marra e brocham".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado