Famosos

Sarah Michelle Gellar revela segredo para um casamento duradouro


sarahmichelle_5c27ef8a738fec5f07090c80b9394e941e5f9365.jpeg
Divulgação

No final da década de 90, Sarah Michelle Gellar ficou conhecida ao interpretar uma caçadora de vampiros na TV. No cinema, a atriz foi uma das protagonistas de “Eu Sei o Que Vocês Fizeram No Verão Passado” (1997).

Nos bastidores do primeiro filme da franquia de terror adolescente ela conheceu o marido, Freddie Prinze Jr. A união foi oficializada em 2002 e o casal tem dois filhos, Charlotte, de 8 anos, e Rocky, de 5 anos.

Os dois ainda voltaram a contracenar juntos nos filmes da franquia “Scooby-Doo” e não se largaram mais, tornado-se um dos casais mais fofos de Hollywood. “Meu marido acha que eu sou louca, mas não fui eu que me casei comigo!”, brincou Geller.

Sarah Michelle Gellar revela segredo para um casamento duradouro

Em setembro deste ano, Prinze e Geller comemoraram 15 anos de matrimônio. Recentemente, durante participação no programa do apresentador Harry Connick Jr, a atriz revelou o segredo para um casamento duradouro. A estrela de Hollywood disse que existem coisas que nunca devem ser compartilhadas.

“Banheiros e cartões de crédito separados”, opinou. “Acho que há algumas coisas que devem ser individuais. Se você for um cara, o cartão para a compra de games. Eu não preciso saber quanto eles custam”, concluiu. E você, concorda com a atriz?

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado