Modelo

Renata Banhara compartilha vídeo dentro de hospital e diz: "estou ótima"

Modelo faz exames de rotina


renatabanhara_3e9168a45fdc5d9b44df0ddf246b79877b271b9a.jpeg
Reprodução/ Instagram

Renata Banhara compartilhou um vídeo no Instagram nesta quinta-feira (23), mostrando aos seus seguidores que está se cuidando. A modelo participou de dois programas da RedeTV! e garante: "Estou ótima".

"Eu não acredito que ninguém passa na vida sem luta e sofrimento. A gente tem que ver o número de pessoas que a gente deixa e nos querem bem. Você faz bem para o próximo? Você ama as pessoas? Você cuida das pessoas?", disse Renata.

"Em especial você cuida de si próprio? Eu tenho amor por mim e me cuido muito. A quem eu não conheço um beijo no coração. Essas pessoas são valiosas. Obrigada um beijo a todos. Estou ótima", finalizou a modelo.

"Amo vcs muito! Esforço é a palavra chave de hoje. (fazendo exames e etc...de rotina). Ontem gravei Daniela Albuquerque (linda de viver) e Sônia Abrão (amada). Fui tão feliz! Obrigada a equipe do Sensacional que me deram condições de gravar com todo conforto e compreenderam minhas limitações. Foi lindo e emocionante. Trabalhar renova minhas forças! Obrigada pela paciência e zelo", escreveu a modelo na legenda da publicação.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado